Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Série Bíblica "A Bíblia" - Nova Temporada" Capítulo 01 Completo (Assista)

No rescaldo da crucificação, Pedro luta com sua culpa por ter negado Jesus. Para os poucos que acreditam que realmente ficaram para ver seu fim, receberam algum consolo quando o corpo de Jesus é liberado para um sepultamento adequado. Caifás e os guardas romanos guardavam o túmulo, mas não foi páreo para Jesus.

Atormentado pela culpa, Pedro está perdido e sozinho. Outro discípulo que luta contra sua própria culpa é Judas, que traiu Jesus. Pedro se reúne com Maria e João e descobre que eles ficaram com Jesus até o último momento. Seus seguidores não sabem o que fazer e no que acreditar, e questionam se devem ou não esperar na cidade por três dias até a ressureição ou fugir.

Caifás enfrenta questionamentos difíceis dos sacerdotes e, em particular José de Arimatéia, que é membro do Sinédrio. Eles perguntam se a execução de Jesus foi a decisão certa, sente pena de Jesus e sua família e pede a Pilatos para liberar o corpo para um enterro apropriado.

O corpo de Jesus deve ser enterrado em seu próprio túmulo, e José cumpre a profecia de Isaías em que o Messias seria colocado para descansar entre os “ricos”. Caifás fica furioso ao pensar que tinha resolvido o problema com Jesus, mas pelo contrário e José traz à tona novamente.

Caifás explica a Pilatos que o enterro do corpo foi um erro e pede para colocar um selo romano sobre o túmulo, além de guardas para evitar que os cristãos roubem o corpo e encenem uma ressurreição. Pilatos concede o pedido, esperando que traga um fim a todo esse episódio de Jesus.

Os guardas romanos e do Templo estão em posição diante do túmulo de Jesus, mas são impotentes e ficaram aterrorizados com o anjo que rolou a pedra da entrada do túmulo.

A história de Jesus e seus discípulos não acaba. E os problemas de Caifás e Pilatos apenas começam.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES