Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 75 Completo (Assista)


Josué avista o Soldado Mascarado se afastando ao longe. Marek diz não acreditar no que está acontecendo. Kadmo vê Tibar paralisado ao lado do corpo de Sandor e chama o general para o combate. Uma grande nuvem de poeira começa a subir e alguns soldados cananeus tentam se salvar sem êxito. Um pequeno ponto da enorme muralha fica em pé, sob um facho de luz, como uma torre em meio à completa destruição. É a casa de Raabe.

Apresentando sinais de loucura, Marek ordena que ninguém deixe a sala do trono. Merodaque pede ajuda aos deuses de Jericó, mas acaba morrendo soterrado no templo do palácio. Zuma e Tobias conseguem escapar da masmorra. As imponentes muralhas desabam inteiramente. Apenas a casa de Raabe, com uma corda vermelha na janela, se mantém de pé como uma torre em meio à completa destruição.

Emocionado, Josué assiste ao desfecho do desabamento milagroso. Com a mente perturbada, Marek não acredita no que está acontecendo e diz que as muralhas são invencíveis. Liderando o Exército de Israel, Josué entra na cidade coberto de poeira, mas imponente, segurando sua espada.

Calebe e Josué entram no reino de Jericó liderando o Exército de Israel. O povo cananeu tenta fugir desesperado. Os soldados hebreus perseguem a todos os inimigos. Os guerreiros de Israel lutam com os cananeus.

Maquir coloca fogo em uma casa cananeia. Acã chama Gibar e Melquias para entrar no palácio em busca de ouro. Kadmo luta contra Iru e leva a pior. O oficial cananeu cai no chão ferido. Orias diz que não permanecerá dentro de casa à espera dos hebreus. O sapateiro se assusta ao abrir a porta e ver que só sua casa permanece de pé.


Os líderes tribais e os outros guerreiros hebreus seguem lutando contra os cananeus. Quemuel se emociona ao reencontrar Tobias. Josué estranha ao notar que Acã e os filhos chegaram primeiro à porta do palácio.

Os guerreiros hebreus começam a destruir o portão de entrada do palácio real. O exército de Israel finalmente invade o palácio. Maquir mata Grok. Josué ordena que seus homens se separem para encontrar os reis. Marek se recusa a abandonar o trono e Kalesi o arrasta para fora da sala.

Alguns soldados cananeus fazem a escolta dos reis pelo corredor do palácio. Josué e Calebe chegam na sala do trono e não encontram os reis. Kalesi dá um tapa no rosto de Marek para fazê-lo cair na real. A rainha das serpentes manda o rei se esconder e avisa que tentará negociar com os invasores hebreus.

Acã e os filhos encontram as riquezas do palácio. Salmon flagra os vilões no corredor carregando algumas sacolas. Nas ruas da cidade, os guerreiros hebreus enfrentam os soldados cananeus. Tibar vê Kadmo no chão ferido e se vinga do soldado. O comandante impede a respiração de Kadmo, que morre. Acã desconversa e Salmon não desconfia da atitude do vilão. O guerreiro chama Melquias para ir atrás de Raabe.

Tibar chega até a casa da prostituta e começa a subir as escadas. Raabe e sua família se desesperam ao se depararem com o comandante. Salmon e Melquias lutam com inimigos a caminho da casa da meretriz. Tibar ameaça matar Nobá. Salmon e Melquias correm para a casa de Raabe. Eles chegam a tempo. Melquias corre para lutar com o comandante, mas leva a pior na luta contra Tibar. Salmon corre para enfrentar o general.

Josué e Calebe chegam no quarto da realeza e encontram com Kalesi. A rainha oferece ouro aos hebreus. Josué se recusa a receber qualquer riqueza e avisa que precisará cumprir a ordem de Deus. Salmon luta com Tibar e consegue golpear o comandante. Com uma espada cravada no ventre, Tibar cambaleia e cai do alto da casa de Raabe. Ele cai morto sobre um objeto pontudo que atravessa seu corpo. Salmon tranquiliza Raabe.

Melquias desperta sem saber o que aconteceu. Kalesi tenta negociar com Josué. Marek sai como um louco do esconderijo e corre para atacar o líder hebreu. Josué é mais rápido e consegue golpear o rei com sua espada. Kalesi se desespera ao ver o marido morto. A rainha sobe na beirada do tanque das serpentes e ameaça os invasores. As cobras começam a subir pelas paredes do tanque e Kalesi começa a gargalhar enlouquecida. Zaqueu atira uma flechada certeira na rainha das serpentes, que cai no interior do tanque e é devorada pelas cobras. 

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES