Seja um seguidor(a)

domingo, 30 de outubro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 83 Completo (Assista)


Josué avisa que deseja se casar com Aruna. Samara se surpreende e desmaia. Melina diz não ter coragem de matar Yussuf. Arauto se comove com a tristeza de Tiléa e Kira. O mensageiro avisa que não concorda com as atitudes do rei Durgal.

Na tenda de Darda, Samara se desespera ao ouvir Léia dizer que Josué se casará com Aruna. Zuma agradece ao líder pelo jantar. Na frente de Quemuel, Samara finge está satisfeita com a vontade de Josué. Léia tenta acalmar a filha e avisa que arranjará um jeito de separar o casal.

Durgal pede para Arauto contar uma história para ele dormir. Kalu faz uma trouxa com a comida de Zaíra. Samara diz que se comportará da maneira certa para acabar com Aruna.

Kalu leva a comida para casa de Tiléa e Kira. Zaíra alimenta os Lagartos. Tiléia diz já saber como se aproximar de Durgal novamente. Samara tenta esconder o ódio de Aruna.

Enciumado, Gibar quebra a presilha que Acsa ganhou de Otniel. Salmon sugere que Orias conserte sapatos no mercado de Gilgal. Mara acha um absurdo o sapateiro trabalhar no acampamento. Gibar chama Otniel para uma conversa.

Ravena avisa a Kamir sobre o encontro com Melina. Jordi diz que a feiticeira está mesmo decidido a seduzir o irmão do rei. Gibar diz que Otniel jamais conquistará Acsa. Ula aconselha Melina a agradar Kamir para evitar seu ódio. Orias se entristece com o preconceito das pessoas.

Para impressionar Salmon, Jéssica finge estar penalizada com a situação dos estrangeiros no acampamento. Melina finge interesse em Yussuf para agradar Kamir. Aruna se abre com Ioná e conta que é o Soldado Mascarado. Gibar presenteia Acsa com uma presilha nova, mas ela a quebra como ele fez.

Ioná se surpreende com a revelação de Aruna. Yussuf fica feliz com a falsa atitude de Melina. Kira procura Kalu e diz estar preocupada com a ausência de Tiléia. Kamir anuncia o noivado de Melina e Yussuf. Durgal adora a notícia e diz que fará uma grande festa de casamento. Ele manda as dançarinas do palácio dançar para comemorar. Tiléia entra misturada às dançarinas.

Samara diz que vai até a tenda de Josué para passar uma boa impressão ao líder. Ambicioso, Acã diz estar interessado no casamento de Gibar com Acsa. Tiléia surpreende a todos e pede a Durgal para enterrar o corpo de Rafi. Aruna entrega a armadura do Soldado Mascarado para Josué. Samara chega sem ser notada e descobre o segredo da guerreira.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES