Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 71 Completo (Assista)


Livana agradece pela coragem de Rune, mas avisa que não ama o rapaz. Josué reúne os guerreiros hebreus e avisa que no amanhecer chegará a hora da invasão à Jericó. Acã duvida da palavra do guerreiro, mas o povo apoia o líder. O vilão disfarça e avisa aos filhos que precisa se ausentar.

Elidade diz que Livana se casará depois da conquista de Jericó. Acã vai até o palácio para falar com Tibar. O traidor pede mais ouro e avisa sobre o plano de Josué de atacar a cidade. O comandante avisa ao rei sobre o cerco que os hebreus farão à Jericó.

Marek diz ser impossível atravessar as Muralhas. Tibar o alerta dizendo que os mercadores não poderão entrar em Jericó e o abastecimento de alimentos será prejudicado. O rei diz que é preciso pedir ajuda militar a Durgal.

Kadmo segreda a Tibar que a rainha o aguarda. O rei manda Arauto ir até o reino de Ai para dar o recado a Durgal. Tibar se surpreende ao ver que Sandor foi capturado pela rainha. Kalesi ordena que o comandante traga o coração de Raabe em troca da vida de seu filho. Arauto chega até o reino de Ai e pede para falar com Durgal.

O rei estrangeiro surpreende o emissário de Jericó ao começar a rir do recado enviado por Marek. Amarrada no esconderijo dos Lagartos Gosmentos, Raabe não vê a hora da chegada dos hebreus. Salmon se recorda da meretriz. Jéssica chega e escuta o rapaz dizer o nome de Raabe. Durgal diz que não enviará ajuda a Marek e ameaça matar o Arauto. Salmon tenta se explicar para Jéssica e fala sobre a ajuda que recebeu de Raabe na missão dos espias.

Durgal decide poupar a vida de Arauto e ordena que o emissário seja seu mensageiro particular. Salmon diz estar cansado dos ciúmes de Jéssica. Tibar avisa que precisa matar Raabe para ele o filho continuarem vivos. Sandor pede para o comandante não matar a moça, mas Tibar se recusa a ouvir o rapaz. Aruna procura Josué e pede para ele confiar nela novamente.

Aruna pede um voto de confiança para Josué. O líder diz que dará nova chance à moça. Samara vê Aruna deixando o local. Ela pega uma pedrinha no chão e entra na tenda de Josué. A vilã diz ter um presente para o guerreiro.

Fonte:Portal R7\Dailymotion

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES