Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 63 Completo (Assista)

Temá diz que Pedael protegerá Neziá caso apareça algum gigante. Maquir se recusa a fugir com Livana. O guerreiro diz que Darda pode dar um jeito de interromper a gravidez. Ela se decepciona com a atitude do rapaz. Ele desconversa e diz que encontrarão uma solução.

Gael diz que um gigante pode ter passado pelo acampamento. Tibar vai até a masmorra e promete que dará um jeito de libertar Raabe. Boã janta com Sama, Ruth e Setur. Escondido, Tibar procura Tobias na masmorra. O comandante propõe um acordo com o hebreu. O oficial do rei pede para o guerreiro disputar Raabe no torneio em troca de sua liberdade.

Neziá chama Pedael e diz que o líder tribal foi muito gentil. Isaque e Temá zombam da situação. Marek fica satisfeito com o sucesso do torneio que tornará Raabe uma escrava. Aruna se abre com Adara e revela estar triste por não ter Josué.

Acã e os filhos jantam e desobedecem às palavras de Eleazar sobre as tradições da páscoa. Josué diz que a próxima batalha está por vir. Kalesi avisa que Raabe terá o que merece. Kadmo busca a meretriz na masmorra e a leva até o quarto da rainha. Léia chama Samara e diz já ter um plano para destruir Adara.

Pressionada, Ioná diz que não tem nada a revelar. Kalesi manda Kadmo matar Sandor e Kalesi. Na tenda de Darda, Maquir engana Jesana e rouba uma erva abortiva. Farduk e Liora falam sobre a vitória de Sandor. Nobá os Lagartos vão atrás de Raabe. Enciumado, Marek vai até o quarto da rainha e a ameaça.

Otniel vai até a tenda de Quemuel e avisa que foi encontrado uma roupa de cananeia na tenda de Mara. Antes de fugir com Adara, Aruna decide tentar ajudar Ioná. Marek questiona Tibar sobre o reaparecimento de seu filho. Ao tentar deixar a cidade, Sandor e Raabe são impedidos por alguns capangas da rainha. Milha elogia a coragem de Orias. Aflita com a espera, Adara se recorda dos momentos ao lado de Aruna.

Gael procura Livana e avisa que Maquir quer falar ela. Raabe e Sandor são capturados pelos capangas da rainha. Na tenda de reuniões, Josué pressiona Ioná para ela dizer a verdade. Aruna chega e diz ter algo a revelar. Sandor e Raabe são salvos pelos Lagartos Gosmentos. Aruna surpreende a todos ao dizer que é uma cananeia. Raabe e Sandor se escondem na estalagem de Farduk. Aruna explica toda a verdade para todos no acampamento.

Ela assume toda a responsabilidade. Triste com a ausência de Raabe, Tibar bebe para tentar esquecer a dor. Acã grita pedindo que Aruna seja condenada à morte. Adara entra na tenda e revela a verdade. A impostora diz que roupa encontrada pertence a ela. Maquir finge estar arrependido e serve o chá abortivo para Livana. Adara se explica para os hebreus e Aruna diz ter ajudado a mulher. Livana percebe a má intenção de Maquir e dá um tapa na cuia com o chá. Ele nega, mas a moça diz que o rapaz é um monstro. Maquir então avisa que não vai deixa-la ter a criança. Adara revela não ser a verdadeira mãe de Aruna.

Escondido, Rune observa a conversa entre Livana e Maquir. Ele descobre que a moça está grávida. Josué anuncia a prisão de Adara. O líder avisa que a cananeia ficará detida até que se decida a sua pena. Maquir humilha Livana. Rune sai do esconderijo e se revela. Ele chama o filho de Haniel de desprezível. Na estalagem, Tibar pede para ser consolado por Liora. O comandante leva a prostituta até o quarto. Sem alternativa, Raabe e Sandor se escondem em baixo da cama.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES