Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 64 Completo (Assista)

Léia diz que dará um jeito para que os hebreus descubram as estatuetas de Adara. Kalesi poupa a vida de Raabe e diz que a prostituta deverá se vestir como uma princesa para despertar o interesse dos lutadores. Eleazar encontra com Josué. O sacerdote avisa que alguns guerreiros descobriram uma plantação abandonada próxima ao acampamento.

Maquir dá um bolo em Livana e desiste de fugir com a moça. O povo de Jericó entra no palácio para assistir ao torneio. Léia e Samara vasculham as coisas de Adara. Elas encontram as estatuetas dos deuses cananeus. Escondida, Yana observa Adara conversando com Aruna.

Jéssica tenta acalmar Livana e diz que irá procurar Maquir para descobrir o que houve. Marek dá início ao torneio no palácio. Alguns lutadores são apresentados por Arauto. Yana vê Adara sozinha e a aborda. Bem vestida e arrumada pelas servas da rainha, Raabe é humilhada por Kalesi.

Yana ameaça Adara e manda a impostora não fazer mal algum à Aruna. Jéssica disfarça e percebe que Maquir não teve nenhum problema. Pedael fala sobre os costumes dos Hebreus. Acã e os filhos desobedecem às ordens de Deus e zombam dos outros. Livana procura Maquir e fica horrorizada com as palavras do rapaz. Ele diz não querer assumir a criança. No palácio, Orias se apresenta no torneio para tentar defender a filha.

Um lutador mascarado também aparece para participar da disputa. Kalesi chega trazendo Raabe engaiolada. A rainha puxa um pano e revela a prostituta bonita e bem vestida. Mara encontra as estatuetas dos deuses cananeus no forno coletivo do acampamento. Léia e Samara observam de um canto e dizem que a hebreia mordeu a isca. Laila presencia Livana chorando e pede para a filha confiar nela. Arauto dá início às lutas. Farduk e Liora lamentam a situação de Raabe.

Laila diz à Livana que apressará o casamento da filha com Rune. Grok também luta na disputa por Raabe. O carcereiro vence o primeiro combate. Mara corre para avisar Josué sobre as estatuetas encontradas. Orias luta bravamente para salvar a filha, mas perde o confronto. Enjaulada, Raabe chora desesperada. Angustiado, Nobá sofre sem notícias da irmã. Josué pede para vasculharem todo o acampamento em busca do intruso cananeu. Os hebreus procuram por todas as tribos. Acã diz que ele e seus filhos devem começar a busca falando com Mara.

Acã diz que Mara pode estar acobertando o cananeu. Tobias vence sua luta no torneio. Marek anuncia que a grande final da disputa acontecerá na manhã seguinte.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES