Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Modelo Geisy Arruda Posa Para Campanha De Moda Evangélica

Geisy Arruda fotografou pela primeira vez para um grife de moda plus size e evangélica na tarde desta terça-feira, 5. O ensaio começou em um estúdio de fotos no bairro do Ipiranga e terminou no parque da Independência, Zona sul de São Paulo

Geisy fotografou trinta looks comportadíssimos para a grife Pandol e revelou que foi seu melhor ensaio até hoje. "Fiquei muito feliz por ser escolhida para fotografar uma campanha de moda evangélica e plus size, por que realmente consegui atingir meu objetivo, de exorcizar minha antiga imagem de periguete. Aprendi com muito custo, que não precisa andar nua por aí para ser notada, é mais um estado de espírito, as pessoas te olham com admiração e te respeitam mais".

Além de blogueira da Classe C, Geisy quer ser referência para as mulheres comportadas. "Gosto de ser referência para a mulher brasileira de verdade, aquela que começa a dieta na segunda e quebra na sexta, que não tem corpo de modelo de passarela, mais e dai? A gente se ama, com as curvas e gordurinhas que tem. Viva a moda plus size"

Fonte:Portal Ego

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES