Seja um seguidor(a)

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Lucas, Filho Da Cantora Eyshila Lança o Clipe Da Música "Saudade" Em Homenagem Ao Irmão Matheus (Assista)

Lucas Oliveira, filho da cantora gospel Eyshila, revelou, nesta segunda-feira, o videoclipe da música "Saudade", feita em homenagem ao irmão Matheus Oliveira, que morreu de meningite viral, em 14 de junho, aos 17 anos. O lançamento da gravação chega poucos meses após a cantora gospel ter anunciado que o filho faria uma canção para lembrar o irmão que havia morrido.
"Gente, saiu o clipe do Lucas. #Saudade", escreveu Eyshila, em uma rede social, ao postar um link para o videoclipe do filho.

O videoclipe emocionou espectadores. "Nossa, muito linda a música, o clipe é emocionante", disse um internauta. Outro apontou que o momento ainda é difícil para a família: "Deve tá sofrendo muito. Até emagreceu!".

A produção audiovisual foi dirigida por Lucas Oliveira, Rebeca Kessler e Vitor Carvalho. Os três escolheram cenas introspectivas, porém com tons e cores neutras, valorizando o branco. Nas imagens, Lucas sempre aparece próximo à alguma fotografia de seu irmão e, ao som do piano, declama a saudade que possui. Ao final do vídeo, seus pais aparecem e Eyshila canta com Oliveira, em dueto.

A produção musical é de Sérgio Assunção, músico que também assina várias faixas do novo trabalho de Eyshila, ao lado de Emerson Pinheiro. Gravado no estúdio de Emerson, “Saudade” conta com arranjo de Sérgio e Lucas. Humberto Torres ficou responsável pela mixagem e masterização da faixa.

Segundo Eyshila, “Saudade” fará parte do álbum O Milagre Sou Eu. O projeto está previsto para novembro deste ano e tem repertório em parte autoral. A distribuição será feita pela gravadora Central Gospel Music.

Matheus ficou doente em junho deste ano, e chegou a ser internado por seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, mas não resistiu à doença. Em redes sociais, Eyshila foi amparada por fãs e outros artistas gospeis. Dias depois da morte do filho, ela conversou com o jornal EXTRA e lamentou.

"Nesse período de luto e repouso, temos sido fortalecidos por um exército de vencedores que também superaram suas perdas, cujos testemunhos pessoais têm sido como bálsamo sobre a nossa ferida. Aliás, o povo de Deus é o único exército de gente ferida que consegue curar. Isso sim, é um milagre”, afirmou a cantora, que, durante a entrevista, revelou que o filho Lucas homenagearia o irmão morto com uma música.

Fonte: Extra On Line\Gospel Prime

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo e emocionante! Por mais q sejamos cristão e sabemos q é um privilégio sair desce mundo salvo somos humanos e também sofremos com a dor da perda! Mas também ficamos felizes por saber q nos encontraremos na eternidade! Amém

Veja também:

POSTAGENS RECENTES