Seja um seguidor(a)

sábado, 29 de outubro de 2016

Lançamentos - Ao Cubo CD "Fôlego"

Depois do lançamento do álbum comemorativo Década (2014), os paulistas do Ao Cubo utilizaram os mais de dez anos de trajetória como campo de experiência e lançaram Fôlego pelo selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil.

O álbum, em parte, dá sequência ao discurso dos álbuns mais recentes e traz várias participações especiais. Uma delas é o cantor de pagode Péricles, que dueta com Dona Kelly em “Tudo Nosso”. Ton Carfi, por sua vez, canta na canção “Janela”.

Na música “Pela Rua / Pelo Reino”, a banda faz o mesmo que fez na canção “Um por Todos”, do álbum homônimo de 2009. Vários rappers, em conjunto, cantam na faixa. São os vocais de Lucas Romeiro, Matheus Bird, Pelther, Rivací, ADL e Kivitz. A canção de trabalho do álbum é “Abraço” e foi liberada nas plataformas digitais no dia 21 deste mês.

Desde que iniciou sua carreira, o Ao Cubo se tornou uma das bandas de rap mais expressivas da década de 2000. O primeiro disco da banda, Respire Fundo (2004), trouxe sucessos como “Naquela Sala” e “1980”. Hoje, com mais de dez anos de carreira, a banda gravou dois discos ao vivo, quatro trabalhos inéditos, além de um DVD de videoclipes.

Faixas:
01. Largado no Sofá
02. Palmas
03. Abraço
04. Cópia
05. Fôlego
06. Tudo Nosso
07. Meu Chamado
08. Pela Rua / Pelo Reino
09. Liberdade
10. Janela
11. Saudades
12. Mãos ao Alto

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES