Seja um seguidor(a)

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Klev Lança a VideoLetra Da Canção "Vou Confiar" (Assista)

Já está no ar a VideoLETRA da primeira música de trabalho do cantor Klev, "Vou Confiar". Esta música faz parte do álbum "Grato".

Que amor é esse? Descubra de qual amor o Klev Soares resolveu descrever em "Vou Confiar", sua VideoLETRA de estreia do novo álbum "Grato" pela MK Music. Venha ouvir esse timbre único em em um rock para embalar seu dia.

VOU CONFIAR

Se as ondas desse mar da vida
Quiserem me afogar
Em Ti, eu vou confiar
Se no caminho há desertos
Tentando me parar
Em ti, eu vou confiar
Se o vento soprar em meu barco
Eu confiarei no Teu grande amor, Senhor
Se o vento tentar me impedir
Eu descansarei no Teu grande amor, Senhor
Que amor é esse?
Capaz de se entregar por mim
Amor que me comprou sem explicação
Levanto as minhas mãos
Vou Te adorar
Por causa desse amor
Sou livre

Fonte:MK Music\Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES