MENSAGEM DO DIA

Seja um seguidor(a)

Google+ Followers

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Eyshila é Homenageada No Programa Do Gugu (Assista)

A cantora gospel Eyshila foi atração do Programa do Gugu na noite desta quarta-feira (19). Ela foi homenageada pelo apresentador ao lado de amigos, família e colegas de profissão após perder o filho Matheus Santos, de 17 anos, em junho deste ano. Ele foi vítima de uma meningite.

De acordo com Gugu, a artista pensava que iria ao programa apenas para cantar uma música. Essa foi a primeira vez de Eyshila em um programa de TV após a morte de Matheus. Para a homenagem, as cantoras Fernanda Brum, Bruna Karla, Cassiane e Liz Lann, além do seu outro filho, Lucas, um ano mais novo que o irmão, subiram ao palco.

De acordo com Eyshila, ainda é difícil lidar com a ausência do filho. "O luto não vem com manual. Eu estou sendo acompanhada por pastores, amigos, profissionais e familiares e tenho aceitado cada conselho de quem já viveu esse momento tão difícil e devastador na sua própria vida. Mas eu não digo para você que eu estou pronta para recomeçar, mas eu estou disposta", disse ela.

Quatro meses após o acontecido, a cantora releva o que mudou desde junho. "A gente tem que reaprender a viver, sem alguém que a gente ama muito, pra sempre. Pensar que eu não vou mais ouvir as gargalhadas dele, que ele não vai mais ficar do meu lado vendo os filmes que a gente curtia. Que ele não vai mais cantar comigo... Isso é algo que realmente dói muito", contou.

E ela diz que pensou que não fosse conseguir passar pelos momentos difíceis: "Eu disse a Deus: 'Eu vou morrer junto com meu filho. O senhor tá entendendo, Deus, que eu não vou conseguir ficar viva?'". Eyshila cantou no palco, acompanhada das colegas de profissão, a canção O milgare sou eu, que escreveu dois dias após a notícia da morte do jovem.

No dia 14 de junho, Matheus Oliveira faleceu devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética. Ele passou seis dias internado em um hospital no Rio de Janeiro e seu corpo foi levado direto para o cemitério, sem velório. Nas redes sociais, Eyshila publicou uma declaração emocionada.

"O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive", escreveu ela.

Fonte:Diário De Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES