Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Diante Do Trono Grava CD Totalmente Diferente De Tudo Que Já Fez, Intitulado "Imersão"

A cantora Ana Paula Valadão anunciou uma ótima surpresa para os fãs do Ministério de Louvor Diante do Trono, o lançamento do CD "Imersão". Diferente de todos os projetos do grupo musical, este foi gravado apenas com espontâneos, sem nenhum ensaio anterior.

O projeto foi gravado no formato Acústico na Igreja Fellowship, em Dallas (EUA) e tem lançamento previsto para novembro de 2016. Pela primeira vez, as filmagens originais de uma gravação serão disponibilizadas exclusivamente no canal oficial do Diante do Trono no YouTube. Mas, ainda não há previsão de publicação.

“Imersão” vem com 21 canções espontâneas, fórmula musical que chegou ao Brasil pelo Diante do Trono em 1998 no primeiro disco. “Desde o início do Diante do Trono os cânticos espontâneos marcaram a vida das pessoas em nossas gravações e eventos. Há alguns anos conheci o estilo ‘soaking’ de música, que são CDs totalmente espontâneos e que se tornaram a trilha sonora preferida das nossas devocionais”, disse Ana.

“Outra grande influência foi a Casa de Oração IHOP Kansas City e os queridos pastores Jackie e Elcio Lodos, com o ensino dos modelos de oração e adoração combinados, cantando a Palavra, e que me deram mais confiança para profetizar assim”, detalha.

A ideia do disco Imersão é levar ao cristãos um conteúdo sem fórmulas prontas, com adoração espontânea, sem canções pré-produzidas ou ensaiadas. “Tanto os músicos, cantores, e especialmente eu, na liderança, tivemos que dar o passo de fé para dentro das ‘águas‘ e deixar o Rio de Deus nos levar, juntos, nas harmonias, melodias e palavras que fluíam”.

A líder que hoje mora nos Estados Unidos conta que textos bíblicos foram cantados de forma literal ou como base poética.

Neste projeto, cada faixa é chamada de “momento”. “O Imersão é uma jornada espiritual que começa com o aquietar do coração, o esvaziar das ansiedades e preocupações aos pés do Senhor. Então podemos ouvi-Lo e Suas palavras nos curam e liberam para vivermos Seus planos e transformarmos esse mundo em Seu nome”.

Entre os títulos estão: “Vem, Senhor”, “Tira todo o meu medo”, “Tudo vai ficar bem”, “Eu lanço”, “Eu descanso”, entre outros.

O novo projeto tem produção e direção musical por Vinícius Bruno, Tiago Albuquerque (Gaúcho) na bateria, Amanda Cariús no vocal. Uma outra novidade é a participação do cantor e música Fred Arrais no vocal e nas guitarras. O CD contará com participação dos alunos do CFNI (Christ For The Nations). Ana Paula foi aluna do CFNI e atualmente dá aulas e é ministra de louvor na instituição.

Fonte:Portal Guiame - Com informações:Assessoria Diante Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES