Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Davy Liu, Animador Deixa Disney Para Criar Desenhos Bíblicos

Davy Liu ficou conhecido pelo seu trabalho em animações de sucesso, como 'Mulan', 'Aladdin' e 'O Rei Leão'. Depois de dedicar dez anos de sua vida à Disney, o chinês, nascido em Taiwan, decidiu deixar a corporação para produzir conteúdo cristão. De acordo com ele, a decisão foi fruto de uma direção recebida de Deus.

“Cumprir a vontade de Deus é mais importante do que ganhar as riquezas do mundo, porque os tesouros na terra são temporários, mas os tesouros guardados no céu são para a eternidade", explicou.

"Quando eu trabalhava na Disney, no fundo do meu coração, eu estava sempre triste. Naquele tempo, eu pensei comigo mesmo: 'Por que é que os desenhos e filmes produzidos pelos cristãos são desenvolvidos com um orçamento tão baixo e, muitas vezes, esses filmes não são bem feitos?’”, questionou ele.

“Eu perguntei isso para Deus em oração, e Ele me disse que isso acontece porque os bons artistas estão dando o seu melhor para o mundo e não para Deus”, acrescentou.

Em sua corporação, a Kendu Films, atualmente, Liu produz animações inspiradas em histórias bíblicas. De acordo com ele, o lema da empresa é a famosa passagem bíblica de Filipenses 4.13, que diz: “Tudo posso naquele que me fortalece.”.

Fonte:iGospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES