Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

David Quinlan Lança o Clipe Da Canção “Em Intimidade” (Assista)

O cantor e compositor irlandês David Quinlan lançou o clipe da canção “Em Intimidade”. A música, originalmente chamada de “En Intimidad”, foi escrita por Jorge Szczecko e versionada por Quinlan

O vídeo dá continuidade à série David Quinlan Sessions, um projeto audiovisual que visa trazer canções do artista com arranjos acústicos e performances inéditas. Disso, o intérprete revisita seu repertório, que abrange uma discografia cuja abrangência é de vinte anos de carreira.

O clipe foi publicado no canal de Quinlan nesta semana e conta com uma declaração do intérprete na descrição. “Eu quero ser encontrado por Ele no lugar da adoração, pronto para ouvir o Seu coração bater, aprender, e na hora certa correr com a chama do evangelho para onde quer que Ele me enviar. Quero ser incendiado por Ele, para incendiar outros!”, disse o cantor.

“Quero ser achado por Ele, e também quero O encontrar… Se eu me achegar a Ele, Ele se achegará a mim – Tg 4:8 – quando os nossos corações estão sincronizados tudo é perfeito. Esta loucura é o que eu quero para mim e para você também, amém? Use este videoclipe como mais uma ferramenta de adoração e arrebate o coração do Pai comigo…”, completou Quinlan.

A produção foi gravada na Igreja Batista Getsêmani e conta com vários músicos. “Agradecimentos especiais à equipe com a qual o Senhor me presenteou para este projeto: André Martins (violão), Jonathans Marques (baixo), Márcio Zarzir (bateria), Sena (som). Mixagem de áudio, meu amigo Pr. Marcos Roberto”, afirmou Quinlan.

Este maio deste ano, David lançou o álbum Minha Vida, Minha História. Composto majoritariamente por canções conhecidas, Quinlan apresentou novas roupagens à hits como “Acende o Fogo em Mim”, “Águas Profundas” e “Abraça-me”. O repertório conta com participações de Heloisa Rosa, Nívea Soares e outros intérpretes. A distribuição ficou a cargo da gravadora Som Livre.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES