Seja um seguidor(a)

sábado, 15 de outubro de 2016

Aline Barros Comemora Aniversário De 40 Anos Em Grande Estilo

Dia 7 de outubro, Aline Barros comemorou seu aniversário de 40 anos em grande estilo. A cantora gospel reuniu a família e os amigos em sua mansão no Rio de Janeiro para celebrar. Para a ocasião, Aline escolheu um vestido azul turquesa. O modelo é da estilista Karla Vivian.

Em homenagem ao aniversário da artista, o Ecad fez um levantamento sobre as obras gravadas por Aline mais tocadas nos últimos cinco anos nos segmentos de Casas de Festas, Casas de Diversão, Música ao Vivo, Sonorização Ambiental e Rádio: “Ressuscita-me”, de Anderson Freire, “Sonda-me, usa-me”, de autoria da artista em parceria com Ana e Edson Feitosa, e “Casa do Pai”, de Josué Godoi e Pastor Lucas, são as canções que tiveram o maior número de execuções no período.

Aline tem 48 obras e 612 fonogramas cadastrados no banco de dados do Ecad. Nos oito primeiros meses deste ano, mais de 82% de seus rendimentos em direitos autorais de execução pública vieram dos segmentos de Rádio e Casas de Festas.

Em participação na campanha “Vozes em defesa do direito autoral. E que vozes!”, promovida pelo Ecad em parceria com as associações de gestão coletiva, Aline Barros falou sobre a sua paixão pela música. “Cantar é maravilhoso, mas também sou compositora e já fiz várias canções na minha vida. A gente compõe aquilo que vive e em que acredita, e quem trabalha com música sabe que é algo de que a gente depende, já que é nosso ganha-pão”, destaca a cantora.

Aline Barros nasceu no Rio de Janeiro em 07 de outubro de 1976. Com mais de 20 anos de carreira, a cantora pop de música cristã tem grande sucesso com uma legião de fãs.

Aline Barros é casada com o ex-jogador de futebol, e agora pastor, Gilmar Santos desde 2000, com quem teve dois filhos: Nicolas, de 13 anos e Maria Catherine, de 05 anos.

Fonte:Portal da RMC\Eldo Gomes

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES