Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Pedras Vivas Lança o Clipe Da Canção “Amor Mais Forte” (Assista)

O Pedras Vivas lança seu mais novo videoclipe, “Amor Mais Forte”, nesta sexta (23/09), em seu canal da VEVO. A música integra o repertório do álbum “Fornalha”, primeiro CD do grupo pela Universal Music Christian Group, lançado em abril de 2015.

Repetindo o sucesso alcançado com os clipes “Mover das Águas” e “Tudo a Ti”, o novo clipe também conta a direção de Henrique Gontijo. As gravações foram realizadas em Goiânia, tendo como cenário uma usina desativada.

A música “Amor Mais Forte” é composta por Paulo Júnior, um dos vocalistas da banda, que falou sobre o lançamento do clipe “Nosso coração está cheio de expectativa para esse lançamento. É uma música de gratidão e adoração a Jesus, pelo seu imenso amor. Amor tão forte que enfrentou e venceu a morte pra nos dar salvação e vida eterna ao lado do Pai”.

Paulo Júnior ainda contou sobre o processo de composição: “A música “Amor Mais Forte” nasceu de madrugada. Me lembro que, na época, minha filha era recém-nascida. Ela e minha esposa estavam dormindo. Peguei o violão e fui tocar baixinho no outro lado da nossa casa. Ali, naquele ambiente de adoração, Deus ministrou ao meu coração com amor e graça e a canção nasceu”, contou Paulo.

O canal do grupo na VEVO já ultrapassou os 40 milhões de views, demostrando a força do grupo no ambiente digital.

Fonte:Universal Music Christian Group

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES