Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Padre Marcelo Rossi Morreu? Boato De Que Padre Marcelo Rossi Faleceu é Falsa

Quando certas notícias correm de boca em boca sem procedência, antes de compartilhar, é sempre bom verificar se a informação é verdadeira ou se trata de mais um boato maldoso que circula pela internet. Por exemplo, já ganhou repercussão na grande rede de computadores uma falsa informação sobre o padre Marcelo Rossi. 

O texto, já compartilhado por muitos, diz: "Luto para os católicos! Acaba de falecer o padre Marcelo Rossi." A informação teria como fonte o jornal do Bairro GA, que para surpresa de muitos, nem existe. Isso mesmo. Quando o internauta tenta acessar o site do suposto jornal, ele direcionado para um site de hospedagem de sites.  

Segundo o religioso, que luta contra a depressão, tudo não passa de um grande mal entendido. Ele se preocupou em publicar, nas páginas que mantém, na internet, fotos em que aparece sorrindo. Dessa forma, mostra sua imagem para que os fãs saibam que tudo não passou de um boato de internet.

Marcelo Rossi está bem e, apesar de não ter se pronunciado sobre o assunto, faz questão de mostrar que está mais vivo do que nunca.


Marcelo Rossi lembrou, em conversa com jornalistas, que tudo começou com a morte de seu cão. Ele passou a se sentir sozinho e isolado e, em seguida, sofreu um acidente doméstico. Fraturou o pé e precisou usar uma cadeira de rodas.

— Engordei muito no período de cadeira de rodas. Comecei a fazer uma dieta maluca e só comia alface e hambúrguer, mas não percebi que estava ficando anoréxico. Olhava no espelho e achava que precisava emagrecer mais — desabafou a um site de notícias.

Atualmente, o padre voltou a fazer exercícios físicos e se recuperou do período de depressão.

Fonte:Momento Verdadeiro\
Correio do Brasil

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES