Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 42 Completo (Assista)

Quemuel procura por Tobias. Ele se assusta ao se deparar com grandes pegadas de gigantes. O desespero de Quemuel aumenta quando ele percebe que seu cavalo fugiu. Kalesi alerta Sandor para o perigo que está correndo. Marek encontra a rainha e demonstra ciúmes.

Aruna e Samara impedem Léia de sair para procurar Tobias e Quemuel. Raabe deixa a estalagem e se surpreende com a presença de Sandor. Ele diz que precisa falar com a moça. Iru procura Josué e diz se sentir culpado. Raabe diz que Sandor deverá pagar, caso queira tê-la em seus braços.

Josué gosta de saber que Iru está reconhecendo os erros. Sandor se recusa a pagar para ter Raabe. Iru agradece o perdão de Josué. Gael tem um pesadelo com um gigante e acorda assustado. Tirda pede para Haniel deixar o menino dormir com eles. Melquias beija a mão de Jéssica e agradece pela conversa. Ele procura Josué e se oferece para ajudar nas buscas. Quemuel caminha no deserto sob sol escaldante. Léia culpa Iru pelo ataque a Tobias.

Quemuel se esforça para continuar caminhando. Inês aconselha Tirda. Léia reclama da atitude de Iru com Noemi. Ela diz que se fosse uma líder tribal declararia guerra. Tibar insiste para Marek perdoar Sandor. Gael encontra Otniel e fala sobre o pesadelo que teve com o gigante. Sem ser percebido, Gibar escuta a conversa. Fingindo ser boazinha, Samara pergunta se Aruna está interessada em Josué. Marek avisa que matará Sandor caso ele não aceite ser o treinador dos gladiadores.

Exausto, Quemuel desmaia ao tentar caminhar. Sandor aceita a proposta do rei. Nobá se espanta ao saber que Marek sacrificará os hebreus capturados. No palácio, todos se assustam com o rosto deformado de Tobias. Gibar conversa com Temá e diz que pregará uma peça em Otniel. Aruna alerta Josué sobre o ódio de Léia. Marek força Tobias a olhar para o próprio rosto. O hebreu explode de raiva e empurra os soldados. O rei e a rainha se impressionam com a agressividade do rapaz.

Na masmorra, Uzi também diz estar impressionado com a força de Tobias. Samara conversa com Inês e pergunta sobre o passado de seus familiares. Aruna desabafa com Josué e diz que Léia não gosta dela. Sama procura Darda e revela que pode estar grávida. Sem ser percebido, Elói flagra Josué beijando Aruna. Uma mulher com aparência de beduína avista Quemuel desmaiado e vai até ele. Ela pega um pouco de água e oferece a ele. Quemuel se surpreende ao notar quem é a mulher.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES