Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 40 Completo (Assista)

Tibar tenta confortar Raabe pela falsa morte de Nobá. O general estranha ao ver que a moça recebeu flores. Raabe desconversa e diz que as flores foram dadas por um comerciante caridoso.

Léia e Mara estranham a preocupação de Livana com Maquir. Tobias se abre com Chaia e diz ama-la. Ela diz ter um compromisso com Zaqueu e pede para Tobias não tocar mais neste assunto.

No palácio, Marek se diverte com a luta dos gladiadores. Livana se recusa a beijar Rune. Ele pergunta se ela está interessada em outro homem. Livana nega. Tirda se irrita ao presenciar Haniel incentivando Maquir a duelar. Sandor alerta Marek sobre o perigo da aproximação dos hebreus. O rei pede para Merodaque consultar os deuses. Kalesi e o sacerdote de Jericó iniciam um ritual pagão no templo do palácio. A rainha avisa que os deuses exigem o sacrifício de um hebreu.

No acampamento, Josué fala sobre o plano de assustar Iru no duelo. O rei Marek ordena um pequeno ataque aos hebreus para capturar alguém para o sacrifício. Noemi pede para Calebe não deixar nenhum mal acontecer a Iru. Em conversa com Tibar, Sandor diz ter encontrado a mulher mais bela de Jericó.

Na estalagem, o comandante faz um brinde à Raabe. Os Lagartos Gosmentos tentam pensar em um disfarce para Nobá. Samara finge ser boazinha e Aruna revela ter vontade de conhecer a mãe verdadeira. Acã avisa que irá assistir ao duelo de Iru contra Maquir, Elidade e Tobias. Quemuel e o filho se espantam ao saber que Iru chamou mais guerreiros para o duelo.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES