Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Nívea Soares Lança o Clipe Da Canção “Que Se Abram Os Céus” (Assista)

A cantora Nívea Soares lançou recentemente, em seu canal do YouTube, o videoclipe da canção “Que Se Abram Os Céus”, uma versão em português de “Let The Heavens Open" de Kari Jobe, gravada originalmente no CD e DVD “Majestic” e posteriormente no disco “Walls” da Gateway Worship.

O clipe tem imagens da gravação do DVD “Reino de Justiça” que aconteceu em Campinas, São Paulo. A canção também foi gravada pelo ministério Diante do Trono no CD “Muralhas”, uma parceria entre o grupo brasileiro e a Igreja Gateway de Dallas, Texas (EUA).

O DVD Reino de Justiça já está sendo vendido nas melhores lojas e livrarias de todo o Brasil. Recentemente lançado pela Onimusic, o projeto ainda vem com mais uma versão, dessa vez da Bethel Church, “We Will Not Be Shaken” que ganhou o título “Não Seremos Abalados” em português.

Agora, a cantora trabalha na divulgação do seu novo álbum, que foi gravado em novembro do ano passado. O CD, lançado em abril desse ano, vem com canções como “O Senhor é Bom", "Não Seremos Abalados" e "Sua Justiça Prevalecerá".

Essas canções estão sendo as músicas de trabalho, tocadas nas rádios de todo o País. Alguns clipes como os das músicas: "O Senhor é Bom" e "Me Entrego A Ti", já foram lançados também no canal do YouTube.

Fonte:Portal Guiame - Com informações: Assessoria Nívea Soares

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES