MENSAGEM DO DIA

Google+ Followers

Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Morre Aos 71 Anos a Cantora Gospel Carmen Silva

Morreu na madrugada desta segunda-feira (26), aos 71 anos, a cantora Carmen Silva. A informação foi confirmada pelo Hospital Presidente, localizado no bairro do Tucuruvi, em São Paulo, onde a artista estava internada deste o último dia 14. Carmen faleceu às 4h30 vítima de uma parada cardíaca provocada por tromboembolia.

De acordo com a jornalista Sônia Abrão, do programa A Tarde É Sua, os dois filhos da cantora, Jorge e Carla, que moram nos Estados Unidos, estão a caminho do Brasil para cuidar das questões referentes à morte da mãe.

Nascida em Veríssimo, Minas Gerais, Carmen era também conhecida pelos fãs como Pérola Negra. Começou sua carreira ainda cedo. Venceu o concurso Um Cantor por um Milhão, um Milhão por uma Canção, da Record. Seu primeiro grande sucesso foi a música Adeus Solidão.

Colecionou ao longo de sua carreira prêmios importantes, como o Roquete Pinto. Seus principais sucessos são: Fofurinha, O Destino Nos Separou, Sapequinha, Espinho na Cama, Fotografia, Amor com Amor se Paga, Ser tua Namorada e Segura na Mão de Deus.

A artista, nos últimos anos, estava afastada do cenário musical. Evangélica, Carmen tornou-se notória no cenário musical brasileiro por suas canções românticas. No segmento evangélico, Silva assinou com a gravadora Graça Music no início da década de 2000 e lançou três álbuns religiosos.

Na carreira evangélica, Carmen se apresentou em eventos relacionados à Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), de R. R. Soares. Um de seus discos, Minhas Canções na Voz de Carmen Silva, teve composições assinadas pelo televangelista.

Nos álbuns Volume I (2004) e Volume II (2006), Carmen Silva lançou músicas como “Varão de Branco”, “Uma Honra, um Prazer” e “Brilha Jesus” e foi produzida por Carlinhos GerD com arranjos de Felipe Zampieri. Mais tarde, Silva decidiu não renovar com a gravadora e se afastou do cenário musical.

No Twitter, a assessoria de comunicação da gravadora lamentou a morte de Carmen. “Muito querida por todos, sempre tinha um sorriso quando nos via. Voltou para casa”. As informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas pela família da intérprete.

Fonte:Portal R7\Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS RECENTES