Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Lançamentos - Chris Durán CD "Eloim"

Eloim é o oitavo trabalho de material inédito de Chris Durán e sexto de sua carreira no segmento evangélico. Anteriormente a 2004, Durán foi conhecido intérprete internacional de músicas românticas, e converteu-se ao cristianismo após sofrer um acidente de carro no Chile, em 2003. Hoje, além de cantor, é pastor e reside no estado do Rio de Janeiro.

O disco mais recente do cantor tinha sido lançado em 2012, de título Entrega. Além da MK, Chris passou por gravadoras como a Top Gospel, Graça Music, Som Livre, além de anos como artista independente, quando lançou projetos como Dá-me Almas ainda em 2007, com apelo evangelístico.

O novo trabalho de Durán traz duas versões do cantor Chris Tomlin – “Jesus Loves Me” e “God’s Great Dance Floor”. “Jesus Me Ama” e “Dance”, assim como outras músicas do repertório, recebem texturas pop e temáticas congregacionais. É o caso, também, de “Maranata”, sucesso do grupo Avivah, que recebe uma regravação de pegada techno e a bônus “Maranatha”.

Além destas canções, Chris selecionou “O Cordeiro”, composição e gravação original de Rafael Araújo e “Por Amor”, do Adoração Central.

Faixas:
01. Eloim
02. Jesus me Ama (Jesus Loves Me)
03. Não Te Negarei
04. Meu Amor
05. Dance (God's Great Dance Floor)
06. Por Amor
07. Maranata
08. Te Amei
09. O Cordeiro
10. Maranatha

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES