Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Lançamentos - Cassiane CD "Tempo De Excelência"

A cantora Cassiane anunciou em suas redes sociais juntamente com Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora MK Music, o relançamento do álbum Tempo de Excelência, lançado originalmente em 17 de março de 2013 nas plataformas digitais.

O álbum foi diretamente relacionado às batalhas judiciais que a cantora enfrentou na justiça contra a MK. Cassiane perdeu e, como cumprimento de contrato, selecionou o repertório e gravou as canções do álbum entre os anos de 2009 e 2010. No entanto, Tempo de Excelência foi engavetado.

Em seguida, Cassiane assinou com a gravadora Sony Music Brasil. Pela multinacional, produziu Viva (2010) e Ao Som dos Louvores (2011). Na mesma época em que lançou o ao vivo Um Espetáculo de Adoração, a MK decidiu disponibilizar Tempo de Excelência nas plataformas digitais, mas o lançamento não conteve formato físico.

Após assinar um novo contrato com a MK Music em 2015, Cassiane anunciou o relançamento de Tempo de Excelência para este ano. O anúncio foi finalmente firmado e o disco foi remasterizado para o lançamento em formato físico, programado para outubro deste ano.

Além disso, Tempo de Excelência ganhou um nova concepção visual. As fotografias e projeto gráfico ficaram a cargo de Rafael Vidal e o resultado foi escolhido por Cassiane, que contou com a ajuda de sua irmã nos figurinos. A intérprete agradeceu, em suas redes sociais, todos os envolvidos.

“Assim como as árvores se renovam e trocam suas folhas, é importante que você viva também um tempo de renovo e comunhão com Deus. Que você possa despir-se das suas folhas secas para florescer novamente, vivendo um novo tempo. Um tempo de excelência!”, disse Cassiane.

Faixas:
01. Rei dos Reis
02. Creia
03. Cheiro de Vitória
04. Sobre as Águas
05. Ofício
06. Revestido em Glória
07. Tempo de Excelência
08. Não Vou Desistir
09. Sinta Ele Aí
10. Não Vai Terminar Assim
11. Coração Partido
12. Ele Está Aqui
13. Teu Milagre Quero Ver
14. Na Presença do Pai
15. Não Vou Desistir

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES