Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Fernandinho Faz Reflexões Em Videoconferência e Faz Apelo Aos Desigrejados (Assista)

O cantor Fernandinho aproveitou as vésperas da gravação do DVD Galileu, prevista para o mês que vem, para realizar uma videoconferência em sua página no Facebook. A transmissão, que durou mais de vinte minutos, foi gravada por Paula Santos, sua esposa.

Durante a live, o músico sergipano esteve na mesa de sua casa com Paula, sua esposa. Nos primeiros minutos, Fernandinho fez uma reflexão que, segundo ele, é algo que esteve em sua mente durante os dois últimos dias. O intérprete afirmou que os primeiros versículos do capítulo 14 do evangelho de João tem sido importantes para ele.

Fernandinho também afirmou que, atualmente, existem cristãos que procuram criar uma visão de Deus que não corresponde, segundo ele, à realidade. “Se a gente vai naquela congregação com a meta de agradar ao Senhor e cultuar a Jesus, independe da canção que vai ser cantada, do que vai ser lido, do que vai ser falado”.

“Todos nós somos pecadores. Não existe ninguém perfeito. Nós somos uma obra em andamento. Isso não é motivo para você não estar congregando na sua igreja”, direcionou o intérprete, mais tarde, aos chamados desigrejados. “O problema não é o ministério de louvor, não é o pastor, o problema está em nós”.

Fernandinho, em suas palavras, também direcionou seu discurso à pessoas que, segundo ele, estão desanimadas e disse para que fizessem um esforço de não faltar às reuniões de domingo em suas igrejas locais e que não desistissem de seus parentes.

“Sei que é pesado, sei que as mesmas tentações que você passa eu também passo […]. Nós temos os nossos desafios sim. Nós somos gente como todo mundo. E o melhor de tudo não sou eu estar passando ou você estar passando, mas é saber que Jesus passou por isso tudo, porque Ele se fez homem”, finalizou o cantor.

Fonte:Gospel Prime\Facebook Fernandinho

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES