Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Eyshila Divulga a Música Inédita “O Milagre Sou Eu” Que Fará Parte De Seu Próximo CD (Assista)

“A dor não mata, se Deus está presente… Só quem caminha com Ele entende o valor de uma lágrima derramada no altar da dor”. Esse é um trecho da música “O milagre sou eu“, divulgada pela cantora Eyshila, nessa segunda-feira (12), em seu canal no YouTube. A canção fará parte de seu próximo CD, que está em fase de produção e deve ser lançado ainda neste ano.

“Disponibilizei minha canção nova no meu canal do YouTube, pra vcs que desejam aprender antes do lançamento. Está dois tons acima do original, mas o calor e a emoção do momento compensam o esforço. Foi gravada no #CIM, congresso de Missões da amada @flordelismk e @prandersondocarmo . Só uma prévia do que Deus está reservando para nós ainda este ano. Em breve, novo CD lançado pela @cgospelmusic #omilagresoueu” (sic), escreveu a cantora em uma rede social.

“O milagre sou eu” fala sobre o cumprimento da vontade soberana de Deus sobre a dor do ser humano. “Se Ele quiser, Ele ressuscita mortos, Ele faz o impossível, tudo porque Ele é Deus. Mas se Ele não quer que aconteça do meu jeito, eu declaro que eu aceito, e agora o milagre sou eu”, diz a letra da canção, que surge três meses após o filho mais velho de Eyshila, Matheus Oliveira, morrer depois de ser diagnosticado com meningite viral.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES