Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Esposa e Filho Do Cantor Rafael Bitencourt Sofrem Grave Acidente De Carro No Rio De Janeiro

“O importante é que meu filho e minha esposa estão bem. Obrigado, meu Deus.” Foi assim que o cantor e compositor Rafael Bitencourt agradeceu a Deus ao saber que sua esposa, Mariana Garcia Bitencourt, e seu filho, Mateus Garcia Bitencourt, de apenas um ano e três meses, escaparam ilesos de um grave acidente na noite desse domingo, 11 de setembro de 2016, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, Rafael estava em Manaus, ministrando no Acampa Marcados por Cristo, da Assembleia de Deus Madureira. Ele relata o grande susto ao saber do ocorrido: “A ficha custou para cair. Meu coração disparou de aflição na hora”, relembra.

Rafael conta que pegou um voo às duas da madrugada e veio logo encontrar com a esposa e o filho: “Para vocês saberem o que é a mão de Deus. O nosso carro (uma Hilux) capotou três vezes, deu perda total. O meu filho foi projetado para o banco do carona com cadeirinha e tudo. A Mariana estava desacordada devido ao impacto da batida. Ela se recorda que, logo depois, acordou com o nosso filho chamando-a e segurando a sua mão. Meu filho não teve nenhum arranhão. Uma gratidão enorme está no meu coração”, conta emocionado.

Rafael relata o ocorrido: “O acidente aconteceu às 20h48, logo após o culto da nossa igreja, ADVEC da Posse, à Rua Governador Roberto Silveira, esquina com Saveiro José Bruno, descida do Viaduto da Posse, sentido centro de Nova Iguaçu (RJ). Um veículo entrou na contramão, avançou o sinal vermelho e colidiu diretamente na porta traseira do nosso carro, fazendo o carro capotar por três vezes. Os bombeiros prestaram socorro e levaram minha esposa e meu filho para o hospital Fátima em Nova Iguaçu.”

Rafael conta que todas as providências já estão sendo tomadas e que sua esposa e filho passam bem. Ele acrescenta: “Agradeço a todos que souberam do ocorrido e estão orando por nós. Mais do que qualquer bem material, o meu maior bem, o meu maior tesouro, é a minha família. Peço que orem especialmente pela minha esposa, pois sei que durante um bom tempo esse impacto do acidente vai repercutir na sua vida. Mas creio no poder curador do nosso Deus. Apesar de toda a força da batida, minha esposa e meu filho não sofreram nenhum dano grave. Gratidão é a única palavra para expressar o que sinto agora”, finaliza Rafael, que está prestes a lançar o seu mais novo disco, intitulado “Deus de Novos Começos”.

Fonte:Cristão Mais

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES