Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Diante Do Trono Anuncia Lançamento Do CD Instrumental Para Ninar Bebês Intitulado "Diante Do Trono Babies"

Desde que foi lançada uma nova versão do site da banda e integrantes se afastaram do grupo, o Diante do Trono vive um período de mudanças. A líder Ana Paula Valadão, residente nos Estados Unidos, continua na direção de todo o processo para a futura gravação do conjunto na Jordânia, programada para 2017.

Enquanto isso, a banda, juntamente com a distribuidora Onimusic, anunciaram o lançamento do álbum Diante do Trono Babies. A obra conterá músicas instrumentais de ninar, dedicadas ao sono de bebês. O trabalho está em fábrica, mas sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

Paralelamente a isso, a banda colocou todo o seu catálogo nas plataformas de compra digital e streaming. Assim, os álbuns desde Diante do Trono (1998) a Tetelestai (2015) podem ser ouvidos e adquiridos. “Gostaríamos de incentivar a todos que foram e são influenciados e abençoados com as canções do DT ao longo dos anos que criem suas playlists e as divulguem em suas redes sociais”, afirmou representantes da Onimusic por meio de um comunicado.

As mudanças na formação do Diante do Trono se iniciaram desde a mudança de Ana para o exterior. Vinicius Bruno e Tiago Albuquerque estão estudando em Dallas. Marine Friesen deu sequência à sua carreira solo e assinou recentemente com a gravadora MK Music.

Israel Salazar deixou a Igreja Batista da Lagoinha, mas diz que se apresentará com a banda sempre que possível. E o guitarrista e arranjador Jarley Brandão está fora do grupo. A maior parte destes músicos entraram entre os anos de 2006 e 2011 e Valadão é a única remanescente da formação original.

Enquanto isso, Ana segue com os projetos de um novo trabalho ao vivo para 2017. O álbum, sem título anunciado, pretende trazer várias participações. Dentre elas, Soraya Moraes, Fred Arrais, André e Mariana Valadão. Juntamente com o evento, será conduzida uma caravana.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES