Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Danielle Rizzutti Finaliza As Gravações Do Novo CD

Nesta terça-feira, dia 20/9, Danielle Rizzutti finalizou as gravações do seu novo CD, no estúdio do maestro Michael Sullivan, no Rio de Janeiro. Muito feliz com a realização de mais um sonho, a cantora agradeceu o apoio em sua página oficial do Facebook:

“Estamos indo embora do Rio de Janeiro, muito felizes e gratos por tudo o que o Senhor Deus fez. Sou muito grata também pela família tão especial que Ele me deu, que está sempre comigo, me apoiando em tudo! É muito amor! Obrigada a todos os amigos que eu encontrei aqui no Rio, a todos que estão trabalhando nesse novo projeto, que receberam a mim e a minha família com alegria nesses dias. Enfim, grandes coisas fez o Senhor por nós! Obrigada pelo carinho de todos vocês! Não vou citar cada um, mas você que está lendo essa postagem e me encontrou no Rio, minha gratidão e oração a Deus é pela sua vida hoje”, postou Rizzutti.

Em sua página no Facebook, a cantora comentou sobre a gravação: “Muito feliz porque o Senhor tem nos ajudado! Creio que esse novo CD falará muito ao coração de vocês”.

As composições do disco são, em sua maioria, de autoria do Missionário R. R. Soares, em parceria com Sullivan. Anderson Freire e Bruna Olly também assinam algumas parcerias, além da própria Danielle Rizzutti, que compôs uma linda faixa com o Pastor Lucas.


Na Graça Music desde 2013, Dani Rizzutti já lançou dois CDs: “Minhas canções”, que ultrapassou a marca de 80 mil cópias vendidas, rendendo Disco de Platina à cantora, e o infantil “Boas-novas pra você”, que alcançou a certificação de Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas.

Fonte:Graça Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES