Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Camila Pitanga Pede Orações Aos Seus Seguidores e Retorna As Gravações Finais Da Novela Velho Chico

A atriz Camila Pitanga retomou as gravações finais da novela Velho Chico nesta quarta-feira (21). No Twitter, a atriz pediu orações aos seus seguidores.

Camila presenciou a morte de Domingos Montagner, seu par romântico na novela, por afogamento no rio São Francisco, na cidade de Canindé, em Sergipe, na última quinta-feira (15).

A atriz tentou segurar as mãos de Domingos duas vezes antes do ator afundar. Em depoimento prestado na delegacia de Canindé de São Francisco, Camila contou que, após finalizar as gravações da novela, eles resolveram mergulhar no rio.

Segundo ela, o local estava pouco movimentado e por isso decidiram ir até uma rocha para mergulhar. Pouco tempo depois percebeu uma forte correnteza que os puxou. Naquele momento, ela disse que havia avisado o ator para voltar até a pedra. No entanto, Domingos já apresentava dificuldades. Camila afirmou que conseguiu chegar primeiro até as rochas e disse para o colega que ali a água estava mais calma.

No depoimento, a atriz disse ainda que o motorista da produção que os levou até o local estava na rodovia e tentou pedir ajuda. Camila encerrou seu esclarecimento afirmando que o ator submergiu uma vez e que, na segunda, afundou e não voltou mais à superfície.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES