Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Bispos Da Igreja Universal Oram Pela Restauração Do Casamento De William Bonner e Fátima Bernardes

No programa “Fala Que Eu Te Escuto” do último sábado (3) os bispos Marcio Carotti e Edgard Brum comentaram sobre os famosos que se separaram e fizeram uma oração para salvar o casamento de Fátima Bernardes e William Bonner.

O tema do programa foi “casamentos famosos que chegaram ao fim, será que o ‘até que a morte os separe’ não existe mais?” tendo como tema a separação dos jornalistas da Globo.

Os telespectadores do programa puderam participar enviando suas opiniões pela internet e no final do programa os bispos pegaram um copo com água para orar e restaurar o casamento da família Bonner.

“Eu peço já de início nesta oração por esse casal, Fátima e Bonner, eu peço por eles, meu pai, os filhos sofrem com a separação, a dor é muito grande, ninguém se separa em felicidade, ninguém pode restaurar, só o Senhor”, orou o bispo Carotti.

“Não há palavras, não tem terapias de casais, não tem psicólogos, não há livros de autoajuda. Eu oro pela família William Bonner, pela família da Fátima, pelas crianças, restaure essa família. O Senhor é poderoso para isso.”

William Bonner e Fátima Bernardes ficaram 26 anos casados, eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

A notícia da separação foi dada na semana passada pelo Twitter, causando grande surpresa dos fãs que acompanham a carreira dos apresentadores da Rede Globo.

O comunicado postado sobre a separação diz: “Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima”.

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES