Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Assembleia De Deus Vitória Em Cristo Realiza Culto Especial Em Ação De Graças Pelo Aniversário Do Pastor Silas Malafaia (Assista)

Na noite desta terça-feira (13), aconteceu um culto especial em ação de graças pela vida do Pr. Silas Malafaia, na sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) na Penha, no Rio e Janeiro. Com o templo lotado, cerca de 5.000 pessoas entre membros, amigos e familiares puderam agradecer a Deus pela vida do pastor Silas, que completa 58 anos nesta quarta-feira (14).

Os momentos de adoração musical foram conduzidos pelo ministério de louvor local. A ministração da Palavra de Deus ficou na responsabilidade do pastor Jackson Antonio, presidente da Cathedral Revival Church Ministries, na Inglaterra, que baseou a sua pregação no texto bíblico de Mateus 14:24-33.

O momento de celebração foi encerrado pelo pastor Silas, que agradeceu a presença dos pastores amigos, da família e da igreja.

“Eu tenho dito a igreja que a coisa mais importante na vida de um pastor é você olhar para a vida dele, em todos os aspectos, porém com destaque para a sua fé. Por isso, eu concordo com todas as palavras proféticas ditas aqui, em nome de Jesus! Pois o ato de fé é registrado no céu.

Eu disse para a igreja no final do ano duas coisas. A primeira foi, que os últimos 12 anos, o ano de 2015 foi o mais difícil na minha vida, financeiramente falando. No entanto, foi o ano que eu mais semeie em toda a minha vida. Eu entreguei alguns patrimônios meus, como oferta, para os projetos dessa igreja. Quando chegamos em 2016, no mês de março, voltei a falar com a igreja que as coisas continuavam difíceis. A Leia da Semeadura não é instantânea, porque quando a bíblia fala sobre isso ela nos mostra que cada semente tem o seu tempo.

Estamos em meio a muitas obras e reformas, porém, o céu não está em crise, Deus não está em Crise, e nós passamos pelas crise e vencemos. E eu tenho ensinado que não tem hora melhor para semear do que em momentos de crise e de sufoco! A Bíblia está recheada de exemplos.

Deus é capaz de fazer tudo, mais, abundante, além do que pedimos ou pensamos. E tudo o que podemos pensar sobre nossas vidas e famílias, Deus está na frente. Assim, tudo o que recebi nesta noite eu quero transferir para essa igreja. Tenho certeza de que Deus permitirá que vocês vivam para ver, que por causa desse semeadura e das palavras proféticas ditas aqui você verá isso na sua vida!

E porque estou liberando para a igreja, o que seria importante para mim em meio a uma crise muito grande, vocês também verão o que Jeová fará na minha vida. Então, deixo aqui o registro da minha gratidão a toda a liberalidade desse povo abençoado!”, disse o pastor Silas Malafaia.

Fonte:Verdade Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES