Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Anderson Freire é Indicado Ao Grammy Latino 2016 Pelo Álbum "Deus Não Te Rejeita"

A academia responsável pelo prêmio Grammy Latino divulgou a lista dos indicados de sua 17ª edição, a ser entregue para artistas, bandas, engenheiros de som e outros profissionais em novembro deste ano. Tradicionalmente, a premiação traz duas categorias dedicada à música cristã contemporânea produzida em quase todo o território americano.

As categorias Melhor álbum de música cristã em Língua Portuguesa e Melhor álbum de música cristã em Língua Espanhola abrigam, cada um, cinco discos, lançados entre os anos de 2015 e 2016.

O cantor Anderson Freire foi indicado pelo álbum "Deus Não Te Rejeita". Lançado em 9 de junho de 2016, o novo álbum de Anderson Freire foi distribuído pela MK Music e conta com a participação da cantora Nívea Soares na música “Sonhador”. Todas as composições são autorais e a produção recebeu arranjos de cordas gravadas em São Petersburgo, na Rússia.

A Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.

Fonte:Gospel Prime\MK Music

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES