Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Thalles Roberto Participa Do Programa "Domingo Legal" No Quadro “Construindo Um Sonho” (Assista)

O cantor Thalles Roberto participou do quadro “Construindo um Sonho” do programa Domingo Legal que foi exibido neste domingo (31) pelo SBT.

O programa mostrou a história de Luiz, um homem que foi abandonado pela mulher com dois filhos pequenos, um menino de dez e uma menina de 11 anos, e sempre se esforçou para criá-los. Porém, a casa da família era muito humilde e o carro era muito antigo.

Foi a nova namorada de Luiz quem o escreveu para o programa, destacando as responsabilidades e as lutas que a família enfrentava. A produção de Celso Portiolli conseguiu reunir parceiros para realizar mais um sonho e reconstruiu a casa da família.

O filho de Luiz é fã do cantor Thalles Roberto que foi convidado para participar da entrega da casa nova, podendo conhecer a família e ainda fazer uma surpresa cantando ao vivo alguns de seus sucessos como “Eu Escolho Deus”. “Eu nunca cantei essa música tão feliz”, disse o cantor evangélico.

“Estou feliz de saber o quanto Deus tem cuidado da minha família, o quanto Deus tem feito por nós”, disse Luiz emocionado para ver sua casa nova. “O poder de Deus sempre estava conosco, nunca nos faltou nada”.

Thalles fez uma grande surpresa para essa família oferecendo uma bateria para o menino que demonstrou o interesse por se tornar um músico.

A história da família e a participação de Thalles gerou comoção nas redes sociais. “Foi lindo chorei o programa inteiro”, escreveu uma usuária do Instagram na conta do cantor. “Me emocionouP

Fonte:Gospel Prime\SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES