Seja um seguidor(a)

sábado, 6 de agosto de 2016

Patrícia Lélis, Após Acusar Marco Feliciano De Estupro, Foi Convidada Pela Globo Para Entrar No “Big Brother Brasil 17"

Após acusar o pastor e deputado de São Paulo, Marco Feliciano, a TV Globo entrou em contato com a jornalista Patrícia Lelis e fez convite para o “BBB 17”.

Ainda muito abalada com o que foi denunciado pela coluna Esplanda, do site UOL, a ex militante do PSC, Patrícia Lélis, recebeu convite do “Big Brother Brasil” para entrar na casa como convidada da produção.

A jovem cristã, de família evangélica e militante de direitos de mulheres “femininas” e não feministas. Vai avaliar. Além de ser homofóbica, defender a família, Patrícia Lelis não gosta da exposição feita pelo “BBB”.

“Eu ainda estou em choque. Preciso me recompor. Não denunciei o pastor, para ficar famosa. Eu queria justiça”, contou emocionada Patrícia Lélis.

Fonte:Famosos Na Web

Um comentário:

r_s disse...

A verdade dessa história é que ela era sim amante do Marco Feliciano, mas ele não atendeu os pedidos dela em termos de dinheiro, carro e moradia, então ela rompeu com ele, mas ele não aceitou e a chamou pra conversar e tentar mudar a decisão dela, até que ele resolveu tentar agarrar à força, beijar, etc, e tendo lesionado a Patrícia ela aproveitou-se disso e correu para denunciá-lo, primeiro ao partido e depois à polícia. Os dois estão errados. Ele está errado porque é casado e ainda por cima pastor. Ela está errada porque se aproveitou do interesse dele para explorá-lo. Ele cometeu adultério, ela cometeu extorsão. Aquele Bauer também está errado, muito falastrão, metido a esperto, foi incompetente até para fazer as besteiras que fez, uma vez que não supôs que pudesse ter suas conversas de armação da compra do silêncio dela todas gravadas. Enfim, é o fim de carreira do Feliciano que foi infeliz nas suas atitudes, do começo ao fim.
Mostrar menos

Veja também:

POSTAGENS RECENTES