Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Pastor Silas Malafaia Critica Exposição De Eike Batista Em Culto Da Assembleia De Deus De Rocha Miranda, No Rio De Janeiro

As fotos e o vídeo da visita do empresário Eike Batista a um culto da Assembleia de Deus de Rocha Miranda, no Rio de Janeiro ganharam manchetes por todo o Brasil. Os mais apressados anunciavam que ele havia se convertido, quando na verdade ele apenas recebe uma oração do pastor.

Embora muitos celebrem, é temerário fazer qualquer afirmação definitiva. A assessoria de Batista confirma que ele participou do culto, mas que ele não deseja comentar o episódio.

Para o pastor Silas Malafaia, a divulgação das imagens não é algo positivo. Ele acredita que isso acaba funcionando como “antipropaganda”. “Acho que isso expõe as pessoas e não contribui para a Igreja Evangélica”, afirma o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, que segue outra linha e não está ligada à congregação visitada por Eike.

“Ir à igreja é uma coisa muito reservada, e divulgar não é inteligente”, criticou o pastor Silas.

Explica que não tem esse hábito. “Eu já recebi pessoas públicas, ilustres, na minha igreja – jogadores de futebol de alto nível, de seleção, artistas globais, mas eu não exponho. Não acho que contribui em algo”, assevera.

Malafaia conhece o trabalho do pastor Daniel Silva há muito tempo. É ele quem faz a oração pelo empresário no vídeo. Apesar de não concordar com a divulgação da visita, elogia o trabalho de Silva na evangelização “de libertação”. Lembra ainda que esse tipo de culto geralmente é frequentado por quem está “angustiado, depressivo, precisando de socorro”.

Fonte:Gospel Prime - Com informações:Veja

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES