Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 27 Completo (Assista)

Em conversa com Raabe, Milah diz estar preocupada com o filho. Os Lagartos Gosmentos atiram pedras nos soldados. O grupo de crianças de rua decidem recuar ao ver Tibar se aproximar com dezenas de soldados. Zuma se revolta com a chegada das crianças na masmorra. Tibar alerta Kalesi e Marek sobre a possível fúria do povo. 

Josué afirma que Acã também é suspeito, pois o vilão esteve no local onde Elói foi torturado. Sama mostra algumas roupinhas de bebês que ela fez e pede para Ruth entregar à Einat. Boã agradece o apoio da moça. Maquir diz que fugirá com Livana. Elói diz que o melhor a fazer é deixar o acampamento. Ioná declara seu amor ao criado.

Josué avisa que prenderá Elói. Calebe o alerta dizendo que a punição para a traição deve ser a morte. Calebe alerta Josué dizendo que a punição para o traidor deve ser a morte. Acã avisa que Josué não fará justiça. Revoltado, Melquias se levanta e diz que irá atrás de Elói.

Salmon o impede e diz que Josué deverá decidir. Gibar chega por trás, com uma jarra de barro, e acerta Salmon na cabeça, que cai desacordado. Acã e os filhos deixam a tenda hospital determinados. Darda, Chaia e Jesana tentam socorrer Salmon. Com Milah, Raabe procura pelo irmão. Galimedes tenta salvar Nobá e acaba sendo preso. Na masmorra do palácio, o líder dos Lagartos Gosmentos é preso junto a Zuma. Léia diz para Samara que é preciso achar o ponto fraco de Aruna. Ioná lamenta a situação de Elói.

Melquias discursa para os hebreus na praça do mercado. Ele diz que Elói deve ser punido coma morte. Jesana avisa Josué sobre a atitude do filho de Acã. Ioná e Aruna estranham o burburinho no acampamento. Melquias, Gibar e Acã lideram um grupo de hebreus. Eles seguem com tochas e pedras até a tenda onde está Elói. Melquias grita pelo nome do criado e avisa que invadirão o local. Aruna sai com uma espada em punho e diz que ninguém atacará o rapaz. Melquias e mais alguns homens empurram Aruna e entram. Josué corre para socorrer a moça.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES