Seja um seguidor(a)

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 32 Completo (Assista)

Acã encontra com Tibar no celeiro e diz que o próximo objetivo dos hebreus é atravessar o rio Jordão. O vilão pede ouro em troca da informação, mas o comandante lhe acerta um tapa na cara. Em Jericó, Marek afirma que o Deus dos hebreus não passa de uma lenda. Diante dos líderes tribais, Josué fala sobre a conversa que teve com Deus.

Ele avisa que todos deverão acampar às margens do rio Jordão, pois a travessia está próxima. Diante de Marek e Kalesi, Tibar conta sobre a conversa com Acã. O rei diz ser impossível os hebreus atravessarem o Jordão. Sem Galimedes, Kalu avisa que os Lagartos Gosmentos precisam de um novo líder. Raabe fala do Deus dos hebreus e Orias a repreende.

Marek mostra confiança nos deuses de Jericó. Calebe conversa com Gibar, Tobias, Acsa e Iru. Ele avisa sobre a nova ordem de Josué. Quemuel se surpreende com o novo comportamento de Samara. Aruna vai até a tenda de Josué para incentivar o líder hebreu. Jéssica se abre com Salmon e diz sentir sua falta. Josué elogia Aruna. Ele se aproxima para beija-la.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES