Seja um seguidor(a)

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 24 Completo (Assista)

Kalu e os Lagartos Gosmentos encontram Nobá e o ajudam. Eles começam a passar lama no irmão de Raabe. Kalu pede permissão a Galimedes, o mais velhos dos Lagartos, para Nobá fazer parte do grupo. Liora diz que Raabe deve aproveitar que Tibar está comendo em suas mãos. Durgal, Kamir e Yussuf deixam Jericó com o restante dos nobres de Hai.

Marek pede a Merodaque para fazer um ritual garantindo que Durgal não retorne. No acampamento hebreu, Tobias tenta cuidar do gado. Aruna e Otniel treinam juntos. Sama se desculpa com Einat. Acsa se suja inteira tentando cuidar das cabras. Josué se surpreende ao ouvir Léia dizendo que sabe porque ele não corresponde o amor de Samara.

Josué perdoa Léia pela mentira inventada. Rune vai até a tenda de Elidade e presenteia Livana. Escondido, Maquir observa curioso. Josué reúne os hebreus e pede para que todos se preparem para a invasão de Jericó. Lila surpreende o líder ao perguntar se os hebreus invadirão a cidade com seu irmão lá dentro.

Galimedes oficializa a entrada de Nobá no grupo dos Lagartos Gosmentos. Sedento pelo sacrifício de Nobá, Marek ordena a captura de todos os meninos de Jericó. Josué diz acreditar que os espiões tenham sido capturados em Jericó. Jéssica se desespera. Lila avista Salmon chegando no acampamento com Melquias. Todos se emocionam com a volta dos espias. Acã se apavora ao ver Melquias desacordado. Josué pede para conduzi-los até a tenda hospital. Lila ajuda Darda a cuidar de Salmon. Jéssica e Acã pedem para ver os espias.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES