Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 39 Completo (Assista)

Tibar e Sandor falam sobre a atual situação de Jericó. Irritado, Salmon ameaça Melquias e pede para não tocar no nome de Raabe. Galimedes termina de contar o plano e morre. Raabe é reconhecida por alguns moradores. Eles a pressionam para entregar Nobá ao rei.

Iru discute com Tobias e o desafia para um duelo. Kadmo chega e observa Raabe sendo pressionada pelo povo. Nobá aparece no alto de um telhado e chama os oficias. O menino se esconde em uma carroça carregada de feno. Os Lagartos Gosmentos aproveitam o momento e colocam fogo na carroça. Nobá sai de baixo do feno e foge pelo outro lado. Desesperado, Kadmo grita dizendo que a oferenda vai morrer queimada. Fingindo desespero, Raabe chora e grita apavorada. Inconsequente, Iru marca outro duelo com Maquir. Tibar fica tenso ao descobrir que a oferenda morreu queimada. Elidade se espanta ao ser chamado por Iru para um duelo. Acsa estranha o comportamento do irmão e decide questiona-lo.

Livana se preocupa com Maquir ao saber que ele foi desafiado por Iru. Em Jericó, Raabe conversa com Tibar e finge estar desesperada. Ela revela a verdade para Milah, que chora emocionada. Ao saber da morte da oferenda, Marek manda soltar os meninos presos na masmorra. Zuma fica satisfeito ao ver os meninos sendo libertados por Grok. Muitos pais e mães comemoram o reencontro com seus filhos. Orias reconhece a inteligência e coragem da filha. Raabe agradece a Deus pela vida de Nobá. Os Lagartos Gosmentos comemoram o sucesso do plano de Galimedes. Samara e Aruna tentam fazer com que Tobias desista do duelo com Iru. Raabe ora a Deus e escuta batidas na porta. Ela abre e se depara com Sandor.

Raabe ora a Deus e escuta batidas na porta. Ela abre e se depara com Sandor. Rune se propõe a duelar com Iru no lugar de Elidade. Sandor diz que ficou preocupado com Raabe e lhe oferece flores. Calebe diz que Iru e Gibar estão livres do castigo. Josué se assusta ao saber que Iru marcou um duelo com tantas pessoas. O líder hebreu decide procurar Calebe para colocar um plano em prática. Ele avisa que darão um susto em Iru, Tobias, Maquir e Rune durante o duelo.

Sandor fala do passado com Raabe. Ela avisa que ele precisa se retirar. Logo em seguida, Raabe se surpreende com a chegada de Tibar. Salmon presenteia Jéssica com uma presilha de cabelo.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES