Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 21 Completo (Assista)

Tibar se enfurece ao perceber que os mendigos não são os espiões. Salmon e Melquias conseguem descer da casa de Raabe. Paltiel, Setur e Boã são atacados pelos bandidos do deserto, que roubam grande quantidade de armas. Josué é avisado sobre o ataque. Um pequeno exército de hebreus segue em direção aos ladrões.

As hebreias ajudam Tirda a se preparar para o casamento com Haniel. A moça conversa com Livana e diz estar insegura. Maquir e Gael dão um banho forçado em Haniel. Otniel acredita no fingimento de Acsa. Adélia diz que dançará com Isaque e Temá, caso um deles dancem com Neziá. Melquias sofre com o ferimento e Salmon o carrega na fuga pelo deserto.

Raabe ora ao Deus de Israel.Merodaque avisa que os deuses estão furiosos devido ao sacrifício interrompido. Nobá se esconde nas ruas de Jericó. Os hebreus conseguem alcançar os beduínos e os derrotam. Começa o cortejo de casamento com Haniel à frente. Inês encoraja Tirda. Haniel fica tenso com a demora da noiva.

Ao ver Tirda se aproximar, ele se impressiona com a beleza da moça. O líder tribal coloca uma guirlanda sobre a cabeça da moça e eles seguem à frente do cortejo. Laila e Elidade dizem ter arrumado um pretendente para Livana. Samara e Léia humilham Aruna. Otniel chega para buscar Acsa. Samara aparece cheia de ouros e adornos. Josué conversa com Eleazar e nega estar apaixonado por Aruna. Salmon e Melquias se abrigam em uma caverna no deserto. Eles falam sobre o comentário de Tibar dizendo existir um informante entre os hebreus. Josué se encanta ao ver Aruna chegar na cerimônia. Ele anda em direção à família de Quemuel e nem olha para Samara com seu vestido exagerado. O guerreiro diz que Aruna está linda. Léia e Samara ficam inconformadas.

Inconformada, Léia manda Samara por um sorriso no rosto durante o casamento de Haniel e Tirda. Durgal, Kamir e Yussuf decidem deixar Jericó. O rei de Hai vai até o quarto de Kalesi e pede uma noite com a rainha. Ela não gosta da atitude do rei estrangeiro e uma cobra começa a subir na perna de Durgal. Ele se apavora e implora para que ela afaste a cobra. Kalesi, Tupak e algumas servas riem do rei. Antes de deixar o quarto da rainha, Durgal faz ameaças. Samara chega e atrapalha a conversa entre Aruna e Josué. A vilã se incomoda com o desprezo do guerreiro. Eleazar discursa durante a cerimônia e fala de amor. Samara vê o amado olhando para Aruna e tenta segurar o choro. Léia tenta consolar a filha.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES