Seja um seguidor(a)

sábado, 27 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 37 Completo (Assista)

Samara finge querer ajudar a irmã de criação. De longe, Yana, uma mulher misteriosa, observa Aruna sem ser notada. Maquir e Livana namoram escondidos. A moça se decepciona ao encontrar com Rune em sua tenda. Samara escuta a mãe chamar Aruna de bastarda, mas Léia desconversa. Jéssica se abre com Elias e diz que não conseguirá viver sem Salmon. Raabe lidera a revolta do povo contra a atitude dos reis em prender os meninos da cidade. Kadmo informa a Marek e Kalesi que uma prostituta está liderando o movimento. O rei avisa que acabará com a baderna de uma vez por todas. Ele e Kalesi vão até a frente do palácio e observam Raabe falar ao povo.

Os reis discursam e colocam Raabe contra os protestantes. O povo se agita e olha com ressentimento para Raabe. Sandor chega à entrada de Jericó com a caravana de mercadores. Ele se identifica e um oficial avisa que o filho de Tibar acaba de chegar. O povo começa a pressionar Raabe e Milah. Eles pedem para elas entregarem Nobá. Raabe pede para Milah seguir com Farduk. Satisfeitos com o resultado do discurso, Marek e Kalesi retornam ao palácio. Tibar se preocupa ao notar o perigo que Raabe corre. Um grupo de homens e mulheres xingam a meretriz e pedem por Nobá. O povo a acua contra a parede. Uma mulher dá um tapa no rosto de Raabe, que se apavora, prestes a ser linchada.

O povo xinga e pressiona Raabe. Um homem se aproxima para atingir a meretriz com uma pedra. Sandor chega e impede a atrocidade. Apavorada, Raabe admira a atitude do rapaz. Sandor fica impressionado com sua beleza e a ampara. Milah agradece a ajuda de Farduk. Orias se assusta ao ver o dono da estalagem em sua casa. Raabe conversa com Sandor e explica o acontecido.

Orias pede para Farduk não contar a Milah sobre suas idas à estalagem. Calebe conversa com Josué e fala sobre a reclamação de alguns hebreus sobre a distribuição das tribos às margens do rio Jordão. Acã inflama Gibar e Melquias contra o líder de Israel. Josué encontra Aruna às escondidas e fala sobre a reclamação de alguns hebreus. Ela o incentiva e eles se beijam apaixonados.

Tirda limpa a tenda e arruma Gael. Haniel chega com Maquir e reclama da atitude da esposa. Grosseiro, o líder tribal avisa para Tirda não se meter na educação do menino. Josué e Aruna conversam para se conhecerem melhor. Em Jericó, Raabe fala sobre Nobá com Sandor.

Ele tenta toma-la em seus braços para consola-la, mas ela se esquiva. Jéssica tenta se desculpar com Salmon e o implora para reatar o relacionamento. Ele se mostra inseguro e diz que é preciso dar tempo ao tempo. Ela deixa a tenda irritada. Indeciso, ele se recorda de Raabe. Melquias estranha a tristeza de Jéssica e tenta saber o que houve. Ela se abre e conta do desentendimento com ex-noivo. Oportunista, ele diz que Salmon não tocou em seu nome durante a missão dos espias, pois estava concentrado em outras coisas. Jéssica fica pensativa. Salmon se irrita ao perceber que está pensando em Raabe novamente. Sandor deixa a meretriz em casa e se despede da moça. Ele avisa que quer vê-la novamente em breve. Melquias encontra com Iru.

Ele conta sobre o caso que Salmon teve com Raabe em Jericó. Na casa de Orias, Raabe agradece a Farduk por ter tomado conta de Milah. Josué e Calabe conversam com Otniel e Salmon. Eles falam sobre os gigantes que habitam Canaã. Tibar se emociona ao reencontra Sandor. O comandante fala da aproximação dos hebreus. O rapaz diz estar ansioso para matar Josué. Calebe diz que uma das maiores honras para um guerreiro é vencer e matar um gigante. Na masmorra de Jericó, Zuma percebe que Galimedes está muito doente e tem uma ideia. Ele chama Grok e diz que o menino passará uma grave doença para todos no palácio. O lutador núbio sugere que o carcereiro liberte Galimedes. Marek permite que Grok solte o menino doente. Galimedes é levado para fora do palácio.

Salmon se abre com Eleazar e fala sobre Raabe. Gael chega todo sujo e Tirda tenta abraça-lo. O menino foge do abraço. Ela estranha o comportamento de Gael. Eleazar aconselha Salmon a falar com Deus. Raabe e Liora falam sobre Salmon enquanto trabalham na estalagem de Farduk. Nobá e os Lagartos Gosmentos reencontram Galimedes. Eles se assustam ao verem o líder do grupo desmaiar. Marek e Kalesi recebem Sandor. A rainha elogia o físico do rapaz. Merodaque fala de Raabe e da oferenda. O filho de Tibar se interessa no assunto. Nobá e Kalu se entristecem com o estado de Galimedes. Na tenda de Quemuel, ele, Josué e Aruna conversam. O líder hebreu elogia a moça. Ela diz estar feliz por ter sido escolhida por ele. Léia e Samara chegam e se surpreendem ao ver Aruna sentada ao lado de Josué.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES