Seja um seguidor(a)

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 36 Completo (Assista)

Samara se irrita ao ver Josué e Aruna chegarem juntos no acampamento. O líder hebreu se reúne com Eleazar e Calebe. Ele avisa que é preciso montar o acampamento o quanto antes. Os hebreus dançam e cantam para comemorar a chegada na Terra Prometida. Zaqueu e Chaia brindam e se beijam. Maquir olha para Livana. Gael o alerta para o perigo. Josué diz que gostaria de conversar com Quemuel. Léia e Samara se olham, intrigadas. Melquias observa o clima difícil entre Salmon e Jéssica. Em Jericó, Tibar bebe com outros oficiais na estalagem de Farduk. O comandante diz que acabará com os hebreus.

Tibar diz que acabará com os hebreus. Eleazar e Calebe avisam a Josué que alguns líderes tribais não estão satisfeitos com a distribuição das tribos. O líder avisa que todos deverão se contentar com a vontade de Deus. Tibar conversa com Kadmo e diz que é preciso fazer ataques surpresa aos hebreus, em pontos isolados.

Josué diz que o primeiro passo é a montagem do acampamento. Melquias sente ciúmes ao observar Salmon ser elogiado pela missão dos espias. Tirda desabafa com Inês e diz que Haniel é um homem bom. Paltiel diz que poderá fazer a segurança de Josué. Elói se lamenta por ter sido acusado de traidor. Ioná o incentiva a superar o acontecido.

Amargurada, Mara diz que Acã poderia ter demorado mais para salvar o genro do apedrejamento. Laila chama Livana e diz que Rune acaba de chegar. Kadmo conta para Tibar sobre a revolta do povo de Jericó contra a atitude do rei em aprisionar todos os meninos da idade de Nobá.

O comandante se irrita ainda mais ao saber que Raabe liderou a revolta. Ele ordena que ela acabe com o movimento. Raabe se recusa e pergunta se Tibar suportaria ver o sacrifício de seu próprio filho. Uma caravana de mercadores segue caminhando pelo deserto. Um belo rapaz, Sandor, está entre os comerciantes. Ele conversa com um mercador e diz estar seguindo para Jericó. O rapaz explica que seu pai mora na cidade e não lhe vê há muitos anos. Melquias se queixa com Acã. Ele reclama dos elogios que Salmon vem recebendo. Setur sugere que Boã tenha outra esposa. Sama e Ruth conversam amigavelmente. Aruna olha com admiração para Josué. O líder hebreu conversa com Quemuel e diz querer casar com Aruna. Escondida, Samara tenta ouvir a conversa dos dois.

Quemuel aconselha Josué a manter uma relação com Aruna em segredo. Samara acaba fazendo um barulho e não consegue ouvir a conversa. Algum tempo se passa e o novo acampamento dos hebreus é montado às margens do rio Jordão. Gibar reclama da distribuição das tribos no novo acampamento. Kadmo alerta Tibar sobre a possível invasão dos hebreus. Marek fica furioso ao descobrir que o povo está se negando a produzir alimento para o palácio. Gibar tenta ofender Otniel, mas o rapaz dá uma boa resposta e deixa o filho de Acã com o orgulho ferido. Léia aconselha Samara a descobrir o ponto fraco de Aruna. Aruna aceita manter um relacionamento em segredo com Josué. Ele a beija.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES