Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 28 Completo (Assista)

Acã e os filhos não encontram Elói no interior da tenda. O criado e Ioná fogem com a ajuda de Samara. Josué questiona a atitude de Acã. O líder hebreu troca olhares com Aruna. Acompanhado de Calebe, Josué procura Elói. Os outros hebreus também procuram o criado e Ioná. Maquir e Livana se preparam para fugir. Boã prepara um jantar para Sama.

Na tenda de Josué, Elói observa Ioná dormir e dá adeus à esposa. Josué parabeniza Samara por ter salvo os dois. Eles entram na tenda e se dão conta do sumiço de Elói. Samara se queixa com Léia e diz que todo o esforço foi em vão. Josué e outros guerreiros hebreus saem na busca.

Elói vaga desesperado e, sem se dar conta, caminha na direção de um precipício. Josué e os outros o avistam e tentam gritar para ele. O criado acaba se desequilibrando e quase cai no abismo. Ele é salvo pelo Soldado Mascarado. O misterioso guerreiro surge de repente e o laça com uma corda, mantendo-lhe em terra firme.

Uma mulher misteriosa, com roupas velhas e puídas, observa o acontecimento sem ser vista por ninguém. Josué avisa que o soldado misterioso salvou a vida de Elói. O mascarado empina seu cavalo e se afasta do local. Elói chora, ainda assustado. Léia tenta tranquilizar a filha dizendo que ela terá Josué um dia. Josué consola Elói, mas avisa que precisará prendê-lo. O criado chega à tenda de Aiúde escoltado por soldados hebreus. Em Jerico, Kalu se preocupa com a ausência de Nobá e Galimedes.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES