Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 25 Completo (Assista)

Aruna conversa com Otniel e fala do poder de Deus. Léia tranquiliza Samara dizendo que assumiu a culpa para Josué. Acsa, Iru, Gibar e Tobias reclamam das novas atividades. Léia começa a humilhar Aruna e Samara finge defender a moça. A vilã dá uma de boazinha e pede para a irmã de criação comentar sobre ela com Josué.

O líder hebreu diz que é preciso esperar os espias acordarem para avançar em direção á Jericó. Galimedes e Kalu avisam que Nobá deverá passar por uma prova de fogo para fazer parte dos lagartos Gosmentos. Na estalagem, Tibar conta que o rei mandou prender todos os meninos com a idade de Nobá.

O menino tenta roubar uma galinha para tornar-se um integrante do grupo de jovens assaltantes de Jericó. Salmon desperta e diz que precisa falar com Josué. Jéssica tenta acalmar o rapaz e ele se recorda de Raabe. Preocupado com o estado de saúde de Melquias, Acã decide dormir na porta da tenda de Darda. Rune janta com os familiares de Livana.

Elidade se espanta ao encontrar Maquir conversando às escondidas com a filha. Tirda cuida dos afazeres domésticos na tenda de Haniel. Maquir e Livana conseguem despistar Elidade. Disfarçada vestindo um capuz, Raabe foge da estalagem para procurar Nobá. Galimedes e Kalu avisam que o menino precisa roubar alguém para tornar-se de fato um Lagarto Gosmento. Nobá vê uma moça na rua e corre para roubá-la. Ele se espanta ao ver que se trata de Raabe. Os dois se abraçam emocionados.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES