Seja um seguidor(a)

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Novela Bíblica "A Terra Prometida" Capítulo 20 Completo (Assista)

Aruna suspira ao lembrar de Josué. Eleazar diz que o líder hebreu deve encontrar um novo amor. Elói chega e diz que o vestido de Aruna foi destruído. Josué manda o criado comprar uma nova roupa para ela. Mara conta para Ioná que Elói comprou um vestido na tenda de Elias. Tirda se sente frustrada ao ouvir Haniel dizendo quais serão suas obrigações.

Nobá permanece escondido em um buraco na muralha. Milah se emociona ao saber que Raabe encontrou o irmão. Marek se enfurece ao ouvir Tibar dizendo que não encontrou os espiões hebreus. Disfarçados de mendigos, Salmon e Melquias vão até a casa de Raabe. Jessica se arrepende por ter feito Salmon escolher entre ela e a missão.

Tibar e outros oficiais seguem na busca aos hebreus. Elói vai até a tenda de Quemuel e entrega o vestido para Aruna. Com ódio, Samara se lamenta com Léia. A vilã diz que será a mais bela da festa. Aruna procura Josué. Orias esbraveja ao descobrir que os homens em sua casa são os espiões hebreus.

Todos se apavoram ao ouvir Tibar bater na porta. Aruna agradece o presente. Elói elogia a moça. Raabe esconde Salmon e Melquias no terraço de sua casa. Tibar e os soldados revistam a casa de Orias. Kadmo manda alguns oficias procurarem os espiões pela cidade. Tibar decide procurar no terraço. Os mendigos vestidos de nobres são detidos. Salmon e Melquias se apavoram ao notar a aproximação de Tibar. O comandante espeta Melquias com uma lança e o hebreu leva a mão à boca para não gritar. Antes que o comandante pudesse espetar Salmon, Kadmo chega e avisa que prenderam os espiões hebreus.

Raabe agradece a Deus. Ela e Salmon cuidam do ferimento de Melquias. O ex-noivo de Jessica diz que eles serão fies à Raabe. Alguns bandidos beduínos do deserto observam o acampamento dos hebreus. Ioná e Elói riem do mau humor de Mara. Calebe estranha o fato de Josué comentar sobre Ana. Setur conversa com Boã e diz que ter duas mulheres sob o mesmo teto pode trazer problemas. Os bandidos beduínos se aproximam do acampamento. Raabe ajuda os espias a fugirem pela Janela. Salmon diz que voltará para busca-la no dia da invasão dos hebreus. Mas para isso, ele pede para Raabe prender uma corda vermelha na janela. Melquias sente medo ao descer preso pela corda. Antes de deixar a casa de Orias, Salmon beija Raabe. O hebreu fica nervoso quando percebe que a corda está quase arrebentando.

Fonte:Portal R7\Cine Filmes On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES