Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Evangélica, Perlla Grava Clipe Com Paródia Do Seu Hit Secular “Tremendo Vacilão”, Mas Diz Que Não Volta Ao Funk

Perlla voltou a um estúdio para cantarolar o “tchura, tchuru” do seu hit “Tremendo vacilão”, que foi sucesso em 2006. O restante da letra, porém, não era bem daquele jeito. Junto com o professor de Direito Penal Sandro Caldeira, ela participou do clipe da paródia de música, escrita por ele e usada nos cursos preparatórios. Na versão dele, o “Funk do ECA” ensina o Estatuto da Criança e do Adolescente.

— Na hora de gravar fiquei até confusa, porque tinha a letra antiga na cabeça, mas foi muito legal. Eu curti — comenta Perlla, que foi procurada pelo professor para fazer parte do projeto.

Mas o contato com o hit, dez anos depois, não deixou Perlla com vontade de voltar no tempo.

— O meu intuito não é voltar a cantar as minhas músicas. Já passou.

Aos 27 anos, casada e mãe de duas filhas, Perlla está em outra mesmo. Agora dedicada ao mercado gospel, ela avalia a época em que estourou.

— Depois que passou, eu penso: ‘como fui tão infantil? Poderia ter feito diferente’. Mas eu não tinha a maturidade de hoje — comenta ela.

Entre as apresentações que faz em ingrejas, Perlla gosta é de ficar grudada nas filhas Pérola, de 4 anos, e Pietra, de 3.

— Hoje eu me dedico à minha família. Antes eu era cuidada, agora eu cuido. Ser mãe foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, nunca vivi nada parecido — comemora a cantora.

Ela ainda planeja dar um irmão às meninas.

— Ontem mesmo estava falando com meu marido (o músico Cássio Castilhol) sobre ter mais um. A gente quer, mas vamos curtir mais as meninas, quem sabe daqui a dois anos - disse.

Fonte: Extra On Line

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES