Seja um seguidor(a)

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Eli Soares, Cantor Do Hit "Me Ajude a Melhorar" Vai Ser Papai

Depois de dois anos de casado, Eli Soares vai ser papai. A novidade foi divulgada pelo cantor através do instagram. Ele e a esposa Késia estão felizes com a notícia.

Eli Soares, que tem viajado por todo país em turnê do novo disco, irá adquirir a partir de agora novas responsabilidades no ministério e na família que irá formar. O cantor do hit Me ajude a melhorar diz ter certeza que a paixão pela música, o cuidado e o agir de Deus fizeram com que ele encontrasse sua esposa.


“Quem encontra uma mulher de Deus encontra um tesouro e eu encontrei uma riqueza que o dinheiro não pode comprar”. afirmou o cantor.

A esposa Késia Soares, que por coincidência já tinha o sobrenome de Eli antes de casar com o cantor, também é cantora. Ela conta que, antes do casal começar a namorar, frequentavam os mesmos lugares. O Casal tinham amigos em comum, mas demoraram a se encontrar. “Eu ouvia as pessoas sempre falando dele em uma conversa ou outra. Era no máximo um cumprimento normal nas poucas vezes que nos víamos”. Agora, depois de dois anos de casados, o casal espera ansiosamente para ver o rosto do mais novo integrante da família.

Fonte:Ponto Cristão

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES