Seja um seguidor(a)

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Cristina Mel Comemora 26 Anos De Carreira Com Shows Em São Paulo

Há 26 anos foi lançado o primeiro disco de Cristina Mel, Tá Decidido. E, em comemoração a esta trajetória que resume a carreira de sucesso de uma das intérpretes mais notáveis do movimento gospel, a cantora realizou uma apresentação acústica no Teatro Augusta, dirigida pelo ator e diretor Tom Arruda nesta quarta-feira (24/8).

Como participação especial, Cristina Mel dividiu palco com a cantora de folk Marcela Taís, um dos principais nomes da música cristã brasileira nesta década. Com ela, cantou “Ame Mais, Julgue Menos”,hit da artista lançado ano passado e “A Mão do Mestre”, um dos principais clássicos de Cristina.

Outro cantor que se fez presente na apresentação foi o jovem Leandro Luz, que também estará na reprise de terça-feira (30\08), que contará com Leonardo Gonçalves como principal atração. Além da apresentação, Cristina e Marcela realizaram uma videoconferência publicada na página do Facebook de Mel.

Durante o vídeo gravado de forma descontraída, Marcela Taís brinca que “cantar com ela é muita responsabilidade, sabia?”. Em seguida, Cristina afirma que o álbum Moderno à Moda Antiga de Marcela, lançado ano passado pela Sony Music Brasil, está sempre ouvindo dentro do seu carro.

Além do show temático Adoração, Cristina prepara uma turnê especial que percorrerá vários estados do Brasil com base no álbum infantil Fazendo a Diferença e uma biografia que será lançada na Bienal Internacional do Livro em São Paulo. Várias canções, com sonoridade acústica, estão disponíveis no canal da artista na plataforma VEVO.

Desde que lançou Tá Decidido ainda em 1990, Cristina se tornou uma das maiores e mais reconhecidas artistas da música cristã nacional. Anos depois foi indicada ao Grammy Latino com o álbum As Canções da Minha Vida (2005) e Um Novo Tempo (2006). De lá para cá, são vários discos adultos, infantis, em espanhol e inglês que resultam numa das carreiras musicais mais versáteis do segmento evangélico.

Fonte:Super Gospel

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES