Seja um seguidor(a)

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Vários Integrantes Estão Se Desligando Do Ministério Diante do Trono

O Diante do Trono está passando por novas mudanças. Ao longo dos últimos tempos diversas formações foram desfeitas e novas foram anunciadas, e agora novamente.

Através de seu Facebook, Israel Salazar anunciou que ele e outros integrantes, como Amanda Cariús, Letícia Brandão, Jarley e Vinicius Bruno, estes últimos responsáveis pelos arranjos musicais dos projetos do grupo após a saída de Sérgio Gomes e sua orquestra, estão se desligando do ministério.

Amanda já era bastante conhecida pelo grupo, desde que gravou um dueto com Ana Paula Valadão em “O amor do nosso Deus”, no 1º projeto do Crianças Diante do Trono. Letícia ingressou no DT em 2011, na gravação do álbum “Sol da Justiça”, onde ela cantou em trio “A ti a honra” com Amanda e Marine Frisen.

A previsão é de que o 18º álbum do Diante do Trono seja gravado na Jordânia e Israel em junho de 2017, com participações já confirmadas de Soraya Moraes, Fred Arrais, Israel Salazar, André Valadão, além de Mariana e Felippe. Segundo informações extra-oficiais, a cantora Cassiane foi convidada mas ainda não respondeu Ana Paula Valadão.

Para esta gravação, ou até antes disso, o ministério deve anunciar sua nova formação. Há a expectativa de que o próprio Sérgio Gomes, arranjador e diretor executivo do Diante do Trono nos seus primeiros 12 anos de existência, volte ao seu posto, já que há informações de que na gravação do próximo ano haverá a volta da famosa orquestra.

Ana Paula Valadão está afastada de suas redes sociais, e por isso ainda não se manifestou sobre a saída e entrada de integrantes de seu ministério.

Fonte: Portal Do Trono

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES