Seja um seguidor(a)

terça-feira, 5 de julho de 2016

Silvio Santos Critica a Filha Patrícia Abravanel: “É Evangélica, Mas Teve Filho Antes Do Casamento” (Assista)

O apresentador Silvio Santos, 84, voltou a colocar a filha, 38, em situação embaraçosa no último domingo (3). Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, o dono do Baú da Felicidade criticou-a várias vezes.

“A pessoa é evangélica e teve filho antes de se casar”, provocou. Após consultar o auditório: “É certo ter filho antes do casamento?”. A maior parte da plateia respondeu com sonoro “não”.

Patrícia ainda tentou se justificar: “O Pedro foi a melhor loucura que já fiz na vida”, afirmou.

Depois de concordar com Sílvio que seria melhor ter filho depois do casamento, reclamou: “Meu pai quer tanto que eu case que ele fica me pressionando. Pode isso?”. Ela é mãe de Pedro, 1, que teve com o namorado, o deputado Fábio Faria, 38.

“Uma menina que se preze não pode ter filho antes de casar. Principalmente se for evangélica”, insistiu o apresentador. A resposta da filha foi um “Concordo”, um tanto desanimado. Mais constrangedor ainda foi o fato de minutos antes, ele tê-la comparado com a atriz Lívia Andrade, que afirmou com orgulho ser “macumbeira”.

Nos últimos meses, Patrícia Abravanel envolveu-se em diversas polêmicas por causa de suas declarações. Alegando ser por convicções religiosas, insistindo que é evangélica, ela condenou o casamento homossexual, os ateus e também atribuiu a questões espirituais o sucesso econômico de alguns países e o fracasso de outros.

No ano passado ela afirmou que não frequenta mais igrejas evangélicas após o fim do seu casamento de 6 anos com Phillipe Carrasco, filho do pastor da Igreja Nova Vida, a qual ela, a mãe e as irmãs eram ligadas.

Fonte:Gospel Prime\SBT

Nenhum comentário:

Veja também:

POSTAGENS RECENTES